Festa Kilariô acontece em novembro, em celebração ao dia da consciência negra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Em novembro, a Kilariô Afro Baile chega a mais uma edição com a realização de seu festival anual. A celebração que acontece sempre na semana da Consciência Negra já tem data para acontecer. O festival será realizado no dia 19 de novembro, na quadra da Unidos da Tijuca, em Santo Cristo, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão disponíveis para venda no site.

Entre os nomes confirmados estão Tati Quebra Barraco, que acabou de estrear como atriz em “Travessia” – nova novela das 21h na TV Globo – e a rapper N.I.N.A, um dos nomes em ascensão na cena nacional, a DJ Afrolai com o melhor da black music, e o rapper Amiri. Em breve, outros nomes serão divulgados.

“Desde de 2014, todos os anos, no mês da Consciência Negra realizamos nosso Festival e como sempre a ideia é sempre viabilizar e potencializar as produções artísticas feitas por pessoas pretas, além de se empenhar para trazer entretenimento de qualidade ao público. São quase 15 horas de celebração da cultura preta e artistas incríveis”, comenta o diretor criativo Wes Silva.

SERVIÇO

Advertisement

Kilariô Festival

19 de novembro a partir de 15h

Ingressos a partir de R$ 20 à venda em 

Kilariô Festival 2022 – Consciência Negra em Rio de Janeiro – 2022 – Sympla

Endereço: Quadra da Unidos da Tijuca – Av. Francisco Bicalho, 47 – Santo Cristo, Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festa Kilariô acontece em novembro, em celebração ao dia da consciência negra
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festa Kilariô acontece em novembro, em celebração ao dia da consciência negra
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui