Festas Juninas do Via Parque abrem temporada de São João no Rio

Com entrada gratuita, Arraiá Raiz terá muitas comidas típicas e shows de forró

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Festa Junina Via Parque/ (Divulgação)

Está aberta a temporada de festas juninas na cidade. Inspirado no clima de São João e Santo Antonio, o Via Parque Shopping vai realizar um megaevento no estacionamento com entrada gratuita e atrações para toda a família. O Arraiá Raiz terá muitas comidas típicas, shows de forró, apresentação de quadrilhas e brincadeiras para resgatar o que há de melhor das tradicionais festas juninas.

O evento acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de junho em um ambiente agradável decorado com muitas bandeirinhas. Diversas barraquinhas vão oferecer o melhor da gastronomia junina com quitutes que não podem faltar nesta época do ano, como caldos, canjica, bolos típicos, milho, pamonha, salsichão, pastel, carne de sol, aipim frito e muito mais. Para acompanhar, o público conta ainda com quentão, cervejas, refrigerantes e drinks.

Durante todos os dias do evento, shows gratuitos de forró vão agitar o público num arrasta pé de respeito, sempre a partir das 20h. O Trio de Janeiro vai se apresentar na sexta-feira (3/06). No sábado (4/06) será a vez de Rafael Alves e os Paraibanos, e, para encerrar a programação, o grupo Forró da Gema vai se apresentar no domingo (5/06). Para deixar a festa com o clima da roça, os visitantes vão assistir apresentações de quadrilhas no sábado e domingo.

Agenda de Festas Juninas no Rio de Janeiro 2022

As brincadeiras também fazem parte da programação. Crianças e adultos poderão se divertir nas atrações como touro mecânico, pescaria, ovo na colher, corrida no saco e boca do palhaço. Os valores devem ser consultados no local.

Advertisement

“Nosso público estava com saudade das tradicionais festas juninas e vamos promover o Arraiá Raiz do Via Parque. Estamos contentes em oferecer, mais uma vez, lazer e entretenimento em um único lugar, resgatando as tradições juninas para toda a família” diz Elizangela Oliveira, Gerente de Marketing do Via Parque Shopping.

Serviço: Arraiá Raiz – Via Parque Shopping
Quando: 3, 4 e 5 de junho (sexta, sábado e domingo)
Horário: Sexta-feira, das 17h às 23h |Sábado e domingo, das 14h às 23h
Local: Estacionamento C
Entrada: gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festas Juninas do Via Parque abrem temporada de São João no Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festas Juninas do Via Parque abrem temporada de São João no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui