Festival Carioca de Fotografia Popular Independente tem vagas abertas até o fim de maio; inscreva-se

Também chamado de ''#Frente'', festival é exclusivo para moradores de periferias e comunidades do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Festival Carioca de Fotografia Popular Independente

Até o próximo dia 31/05, estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Festival Carioca de Fotografia Popular Independente (#Frente), exclusivo para moradores de periferias e comunidades do Rio de Janeiro.

Realizado pelo multiartista Giuliano Lucas, o #Frente tem como objetivo principal orientar e capacitar 40 fotógrafos, entre homens e mulheres, em quatro oficinas. Elas acontecerão preferencialmente na Arena Carioca Dicró, na Penha Circular, Zona Norte carioca, aos domingos, das 9h40 às 11h40, havendo possibilidade de serem transmitidas virtualmente.

”O #Frente se propõe como plataforma de diálogo, formação e incentivo das produções de artistas e olhares que emergem do silenciamento social, econômico e cultural. Ao fim do curso, os participantes desenvolverão trabalhos de conclusão consolidados por meio de plano de negócios que viabilizará a execução dos projetos e proporcionará experiência para projetos futuros”, explicou Giuliano.

Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis devem preencher o formulário de inscrição e aguardar.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Carioca de Fotografia Popular Independente tem vagas abertas até o fim de maio; inscreva-se
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui