Festival Cerveja das Montanhas começa amanhã com patrocínio do Grupo Petrópolis

Realizado pela Rota Cervejeira, evento ocorre entre os dias 14 e 16 de outubro em Guapimirim, RJ

Com muita cerveja, gastronomia local e atrações musicais, o Festival Cerveja das Montanhas, realizado pela Rota Cervejeira, ocorre entre os dias 14 e 16 de outubro, na Praça da Cotia, em Guapimirim (RJ). O evento tem patrocínio do Grupo Petrópolis, que irá marcar presença com seu portfólio mais sofisticado da marca Black Princess: Gold, Dark, Lets Hop e Miss Blond.  

Com entrada franca e programação para toda a família, a área verde da Região Serrana do Rio de Janeiro vai reunir shows, espaço kids e miniaulas ao vivo sobre harmonizações, processos de produção e curiosidades sobre o universo cervejeiro. Neste ano, o Festival apresenta 50 rótulos diferentes de 15 cervejarias de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Cachoeiras de Macacu e Guapimirim. Todas serão distribuídas em estações individuais e padronizadas, munidas de quatro torneiras cada. Além disso, para fomentar a cultura cervejeira local, o Festival promoverá também um concurso informal com influenciadores e consumidores para escolher a melhor cerveja do evento.

Outra ativação no evento será a distribuição gratuita de garrafas de água. Essa é mais uma iniciativa do Saber Beber, programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis, que destaca a necessidade de beber com sabedoria e consciência, respeitando os limites e disseminando as implicações e os benefícios que envolvem o consumo moderado do álcool, além de ressaltar a importância de não dirigir após o consumo de bebida alcóolica.

Para mais informações, acesse: Rota Cervejeira do Rio de Janeiro 

SERVIÇO:

Festival Cerveja das Montanhas

Local: Praça da Cotia, Guapimirim

Endereço: R. Marta Alcântara Fares, 400 – Vila Constância, Guapimirim – RJ

Dias e horários: 14 de outubro de 2022, das 18h às 0h e 15 e 16 de outubro, das 11h às 0h

Entrada: Gratuita

Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui