Festival de blocos gratuito acontece na Fundição Progresso

O evento será gratuito, com apresentações de Carmelitas, Céu na Terra, Ibrejinha, Minha Luz é de Led e Orquestra Voadora, além do DJ Pedro Sampaio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fundição Progresso, na Lapa
Fachada da Fundição Progresso, na Lapa - Foto: Reprodução/Google Maps

Após dois anos sem carnaval de rua, o Carnaval 2023 começou a todo vapor. No dia 24 de fevereiro, a Fundição Progresso, na Lapa, recebe o CarnaBeats, um festival reunindo alguns dos blocos mais tradicionais da folia carioca. O evento será gratuito, com apresentações de Carmelitas, Céu na Terra, Ibrejinha, Minha Luz é de Led e Orquestra Voadora, e ainda contará com show do DJ Pedro Sampaio, parceiro de fervo da marca Beats, drink pronto da Ambev.

O carnaval faz parte do DNA de Beats e nossa missão é estender essa alegria. Beats vai ocupar a Fundição Progresso e quer proporcionar momentos especiais para quem ama folia. Essa festa é um convite para os cariocas e pessoas que estiverem na cidade seguirem o fervo com a gente”, afirma a Coordenadora de Marketing Regional da Ambev, Catharina Mello

Os ingressos serão disponibilizados por meio do site da Ingresse, em lotes liberados nas datas divulgadas nas mídias sociais da marca. O primeiro, com 500 ingressos, foi disponibilizado nesta quinta-feira (16/02). É preciso ficar atento porque, apesar de o evento ser gratuito, o número de ingressos é limitado.

Ainda não achou um bloco com a sua cara e quer conferir a lista completa? O DIÁRIO DO RIO divulgou sua tradicional agenda de blocos. Além disso, o aplicativo “Partiu Bloquimmm” ajuda a encontrar os blocos na rua. O DIÁRIO também preparou uma lista de eventos para curtir no Rio em meio ao Carnaval de rua e aos desfiles na Sapucaí.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival de blocos gratuito acontece na Fundição Progresso
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival de blocos gratuito acontece na Fundição Progresso
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui