Festival de Covers de Rio Ostras confirma Michael Jackson brasileiro entre as atrações

Melhores bandas do Brasil se apresentarão durante feriadão da Semana Santa. Ingresso solidário é um quilo de alimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Festival de Covers de Rio das Ostras, que acontece de 6 a 9 de abril, acaba de confirmar mais uma super atração. O dançarino e cantor Rodrigo Teaser, que se apresenta em todo mundo como o “Michael Jackson brasileiro” será um dos nomes que irão se apresentar no evento.

As apresentações musicais acontecem, pela primeira vez, na Concha Acústica, em frente à praia do Centro, entre 15h e 17h, e, tradicionalmente, a partir das 18h, no Camping Costazul, onde o público terá como opções uma praça de alimentação e área kids.

O Festival de Covers de Rio das Ostras vai receber mais de 20 das melhores bandas covers do Brasil, para a terceira edição do evento. A A entrada franca, mas promove o estímulo ao ingresso solidário, com um quilo de alimento não perecível. O objetivo é fazer doações para entidades que desenvolvem trabalhos sociais no município.

Entre os artistas confirmados, estão as bandas covers do Bruno Mars (Johnny Matos), Avril Lavigne (Crazy Mary Band), Charlie Brown Jr (Markyze), CPM 22 (Solene), Elton John (Little John), Evanescence (Halted), Killers (Lipe Cardilo), Lady Gaga (Blood Mary), Linkin Park (Linkin Park Cover BR), Marília Mendonça (Lorena Alexandre), Pearl Jam (Black Circle), Queen (Banda Road Rock), Rage Against The Machine (Rage Against The Machine Tributo Brazil) e Tim Maia (Victor Sávios).

Advertisement

Leia também

Centro do Rio: estacionamento que virou bar irregular inferniza moradores, comerciantes e desrespeita Prefeitura

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Idealizado pela Trik Trik Produções e realizado pela Prefeitura, o Festival de Covers de Rio das Ostras deste ano tem como meta ultrapassar a arrecadação de 10 toneladas de alimentos não perecíveis contabilizadas na edição passada. O objetivo é doar para entidades sem fins lucrativos do município. Para isso, os organizadores esperam que todo o público faça a contribuição de um quilo de alimento, a cada dia do evento.

O Festival de Covers é um produto turístico para a cidade de Rio das Ostras. Existe toda uma preocupação em atender toda a cadeia turística e econômica. Além disso, as bandas covers têm uma memória afetiva com as pessoas. É um artista, banda que está ali se apresentando e transporta pessoas para outro lugar, onde você pode acompanhar um artista que já morreu ou que está muito longe”, Diz Rodrigo Peleteiro, produtor do Festival de Covers de Rio das Ostras, que completa.

É um evento muito plural. Ele atende a todos os gostos musicais. Você tem de System Of A Down a Marília Mendonça, de Michael Jackson a Pearl Jam e de Cazuza a Avril Lavigne. Além do cunho social, com a entrada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, a gente espera que o evento chegue ao patamar de grandes festivais que acontecem na cidade, como o Festival de Jazz. Existe uma expectativa muito grande com o evento, que a gente supere as 10 toneladas de alimentos arrecadados na última edição. Esperamos que todos possam comparecer e se divertir muito”. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival de Covers de Rio Ostras confirma Michael Jackson brasileiro entre as atrações

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival de Covers de Rio Ostras confirma Michael Jackson brasileiro entre as atrações
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui