Festival de jazz e blues em Rio das Ostras terá programação gratuita no feriado de Corpus Christi 

Evento, que terá cinco palcos para receber grandes artistas, acontecerá entre os dias 8 e 11 de junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Rio das Ostras Jazz e Blues Festival acontece há 19 anos na cidade de Rio das Ostras e é o maior evento do Brasil do gênero e o principal da América Latina. O festival irá receber, no feriado de Corpus Christi, de 8 a 11 de junho, artistas nacionais e internacionais considerados referência no mundo do jazz e blues. O Circuito Sesc Jazz & Blues incentiva o ingresso solidário com um quilo de alimento para o projeto Mesa Brasil, do Sesc RJ, com mais de 30 shows gratuitos na cidade. 

O saxofonista e trompetista multi-indicado ao Grammy, Bill Evans, a multi-instrumentista Vanessa Collier, indicada duas vezes ao Blues Music Awards, entre os cinco melhores saxofonistas, e o jovem pianista Matthew Whitaker, que já esteve com Stevie Wonder, sendo considerado sua “nova versão”, estão entre os músicos que sobem aos cinco palcos do evento. 

Com o público estimado para 100 mil pessoas, os horários de todas as apresentações serão intercalados para que todos possam desfrutar e curtir todos os espetáculos programados. 

O Circuito Sesc Jazz & Blues é uma iniciativa que reforça a vocação do estado do Rio de Janeiro em promover grandes eventos musicais. O diferencial é que toda a programação ocorre fora da capital fluminense. Teremos um total de 95 shows, ao longo dos próximos dois meses”, ressalta Stenio Mattos, diretor da Azul Produções e responsável pela produção do Festival.

Advertisement

No site e Instagram @rostrasjazzblues o público poderá conferir detalhes da programação e atrações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival de jazz e blues em Rio das Ostras terá programação gratuita no feriado de Corpus Christi 
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival de jazz e blues em Rio das Ostras terá programação gratuita no feriado de Corpus Christi 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui