Festival Doce Maravilha acontece neste fim de semana com patrocínio do drink Isla

Com curadoria do craque Nelson Motta, o evento irá ter apresentações imperdíveis, como Caetano Veloso, Adriana Calcanhoto, AnaVitória, Samuel Rosa, entre outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A primeira edição do festival Doce Maravilha, que acontece nos dias 12 e 13 de agosto, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, já chega fazendo história. Com curadoria do craque Nelson Motta, o evento irá ter apresentações imperdíveis, como Caetano Veloso, Adriana Calcanhoto, AnaVitória, Samuel Rosa, entre outros. Com nomes fortes no palco, a primeira edição terá patrocínio da marca carioca Isla, considerado um drink refrescante, leve e prático. A marca montou uma ativação no festival onde os fãs poderão descansar e provar todos os sabores durante uma música e outra. A bebida, entretanto, só será servida para maiores de 18 anos. Quem quiser um brinde especial, Isla sugere que as pessoas postem uma foto no photo opportunity da marca marcando ela nas redes sociais.

“O Doce Maravilha é mais uma oportunidade para Isla mostrar que é possível aproveitar os bons momentos com muita leveza e curtir o festival do início ao fim. Nada melhor do que um drink pronto junto à um espaço de relaxamento para o público”, conta Patricia Faria, Head Marketing de Isla. “Nossa ideia é mostrar que Isla é a parceira certa para proporcionar uma experiência diferente e única quando o assunto é ser mais leve e se desconectar da rotina do dia a dia. O drink é um convite para os consumidores viverem o que realmente importa, ao lado das pessoas que mais gostam”, reforça.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Doce Maravilha acontece neste fim de semana com patrocínio do drink Isla
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui