Festival gratuito em Rio das Ostras reunirá melhores covers do Brasil

Covers de Queen, Marília Mendonça, Bruno Mars, Lady Gaga, Charlie Brown Jr estão entre as atrações confirmadas no festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Em sua terceira edição, o Festival de Covers de Rio das Ostras, que acontece de 6 a 9 de abril, vai reunir dezenas das melhores bandas covers do Brasil. Com entrada totalmente gratuita, o evento acontece no Camping Costazul e, pela primeira vez, na Concha Acústica, em frente à praia do Centro.

As apresentações do Festival de Covers de Rio das Ostras são entre 15h e 17h, na Concha Acústica, e a partir das 18h, no Camping Costazul, onde uma praça de alimentação e área kids serão montadas para atendimento ao público.

Entre os nomes já confirmados estão as bandas covers do Elton John (Little John), CPM 22 (Solene), Avril Lavigne (Crazy Mary Band), Linkin Park (Linkin Park Cover BR), Evanescence (Halted), Killers (Lipe Cardilo), Pearl Jam (Black Circle), Queen (Road Rock), Marília Mendonça (Lorena Alexandre), Bruno Mars (Johnny Matos), Lady Gaga (Blood Mary) e Charlie Brown Jr (Markyze).

Produzido pela Trik Trik Produções e realizado pela Prefeitura, o Festival de Covers de Rio das Ostras deste ano tem como meta ultrapassar a arrecadação de 10 toneladas de alimentos não perecíveis contabilizadas na edição passada. O objetivo é doar para entidades sem fins lucrativos do município.

Advertisement

Rodrigo Peleteiro, um dos produtores e idealizadores do Festival, explica que além de elevar o evento ao patamar beneficente, o Festival foi pensado como um produto turístico para a cidade, o que possibilitou que já entrasse para o calendário oficial do município, se juntando aos festivais já consagrados, como o Rio das Ostras Jazz e Blues Festival e o OstrasCycle.

O Festival de Covers de Rio das Ostras conta com apoio do Supermercado Azul, Cerveja Amstel, Hotel Vilarejo e Vilarejo Acabamentos, Rio + Saneamento, Saae Rio das Ostras,  Exclama Comunicação e Cássia Gonçalves Salão de Beleza e Esmalteria.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival gratuito em Rio das Ostras reunirá melhores covers do Brasil
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival gratuito em Rio das Ostras reunirá melhores covers do Brasil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui