Festival Internacional de Circo do Rio terá apresentações de 13 grupos artísticos neste fim de semana

O festival retorna após três anos de pausa, por conta da pandemia, com apresentações espalhadas pela capital fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Apresentação do Unicirco Marcos Frota - Foto: Renzo Gostoli

A sexta edição do Festival Internacional de Circo do Rio chega ao segundo fim de semana de atrações circenses na cidade. Para essa semana, estão previstas apresentações de 13 grupos artísticos, que vão de palhaços a equilibristas e até uma competição de espetáculos.

Confira a Programação:

26/05 – Sexta-Feira

A dupla dos Irmãos Saúde estará durante todo o fim de semana com o Circo Artetude, às 19h, na Praça do Vidigal, na Zona Sul do Rio.

Advertisement

27/05 – Sábado

Novamente, Irmãos Saúde no Museu de Arte do Rio (MAR), às 16h, na Praça Mauá, no Centro do Rio

Já a Mostra Competitiva de Circo acontece às 20h, no Circo Crescer e Viver, na Rua Carmo Neto, 143, na Cidade Nova, também no Centro do Rio. Haverá shows de 10 grupos selecionados com ingressos a partir de R$20,00 e com classificação de 18 anos. Já as demais atrações são grátis e com censura livre.

28/05 – Domingo

Os 3 Marketeiros estarão na Biblioteca Marginow, na Travessa Vinte e Quatro, 245, em Antares, na Zona Oeste do Rio. O palhaço Will das Candongas, atração principal, estreia no festival depois de ser revelado nos vagões de trem da Baixada Fluminense. Além dessa, ocorrerá a última apresentação da dupla Irmãos Saúde, às 15h, no mesmo local.

Já o Circo no Ato encerra o evento com um mix de equilibrismo, malabarismo e palhaçaria, às 15h, na Arena Chacrinha, em Pedra de Guaratiba, também na Zona Oeste do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Internacional de Circo do Rio terá apresentações de 13 grupos artísticos neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival Internacional de Circo do Rio terá apresentações de 13 grupos artísticos neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui