Festival Kids de Judô marcará Dia das Crianças na Hebraica Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Raphella Vieria

No próximo dia 12 de outubro, a Hebraica Rio vai realizar o seu 1° Festival Kids de Judô, com direito a medalhas e sorteio de brindes. Com quatro disputas para crianças e adolescentes entre 03 e 14 anos, o evento vai reunir a garotada para se divertir no torneio e curtir gincanas e brincadeiras com uma equipe de animação contratada especialmente para o dia.

Emidio Ulisses de Souza, professor de Judô do clube, explica que, embora o evento tenha disputas, o festival tem o cunho de iniciação ao rendimento.

Não será uma competição oficial propriamente dita. Mas como estamos falando de inserção ao rendimento, o encontro terá uma abordagem diferenciada, já que a participação inclui crianças bem pequenas”, comenta.

Esse será o primeiro evento totalmente voltado para esportes e crianças dentro do clube. E será o primeiro de muitos”, complementa Luiz Maiorovicth, presidente da Hebraica.

Advertisement

Durante o evento, o curso de idiomas Wizard vai sortear bolsas de estudos dos cursos de inglês, e da Ryotê, escola de artes marciais.

Para participar, as crianças têm que praticar judô, em qualquer nível, e pagar uma taxa de R$70,00. Para mais informações, basta entrar em contato pelo número (21) 97257-7978. As inscrições podem ser feitas até 07/10 pelo e-mail contatoryote@gmail.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Kids de Judô marcará Dia das Crianças na Hebraica Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui