Foto: Divulgação/Espaço Tinder

Para quem vai ao Rock in Rio 2019 neste 2º e último final de semana de evento e está solteiro(a), o Tinder, um dos aplicativos de relacionamento mais populares do mundo, possui um super espaço exclusivo dentro do Parque Olímpico, destinado a pessoas que queiram se conhecer na Cidade do Rock.

‘Cool’ e ‘descolado’, o local, situado na Varanda Vip, com acesso ao público geral, foi feito para celebrar a vida dos solteiros, promovendo encontros, interação e muita paquera, com ativações espalhadas por 30m².

O espaço tem também uma ação divertida e inovadora: um grafite digital e interativo. Nele, as pessoas podem tirar fotos e fazer intervenções artísticas para personalizar cada foto com uma lata de spray infravermelho.

O local conta ainda com piscina de bolinhas, painel de LED, acessórios como skate e prancha de surfe para você tirar fotos, além de um balanço iluminado.

Além disso, para a animar a galera, há também uma surpresa: o Tinder Festival Mode On. Todos os dias, o espaço recebe DJ’s para jogarem a energia lá em cima, com muita música boa. Das 21h às 23h, rola uma ‘baladinha’.

Barra é com a gente. Block Imóveis. #VemPraBarra

Na semana passada, muita gente passou pelo local. Entre elas, Renata Bonavita, usuária do Tinder e que esteve no Rock in Rio no último sábado (28/09).

”Acho que o Espaço Tinder proporciona a oportunidade dos usuários do aplicativo se encontarem. Você saber que uma pessoa que tem afinidades com você vai estar no festival no mesmo dia que você, e há esse espaço justamente destinado a isso, torna o contexto da coisa mais objetivo e divertido. E até mesmo para quem não marcou previamente encontro nenhum, mas está passando por lá, é possível conhecer alguém. Pode até ser que um encontro agendado não dê ‘match’ quando se encontrarem, e aí essas mesmas pessoas conheçam outras lá na hora. Enfim, é uma boa oportunidade para os solteiros, com certeza”, disse Renata.

O Rock in Rio recomeça nesta quinta-feira (03/10) e vai até domingo (06/10).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui