Festival ‘Rock But I like It’ acontece em Niterói neste fim de semana

De acordo com o coordenador de eventos de Niterói, o festival marca o retorno da cidade ao normal, depois da pandemia

Foto: Divulgação

Neste fim de semana, entre os dias 26 e 28 de agosto, acontece o festival “Rock But I like It”. Nas datas, o Caminho Niemeyer, recebe Blitz, Plebe Rude, Ira! e Biquíni Cavadão, entre outros. A entrada é gratuita.

De acordo com André Felipe Gagliano, coordenador de eventos de Niterói, o festival marca o retorno da cidade ao normal, depois da pandemia. Segundo Gagliano, um evento grande e completo, como esse, era necessário após o retorno das atividades na cidade, para marcar e comemorar a ‘nova fase’.

“Estamos muito felizes com o que preparamos e temos certeza de que será um sucesso! Nosso objetivo foi organizar um grande evento, para reunir pessoas de todas as idades, e para promover e valorizar bandas e empreendedores locais, que tanto sofreram durante esses dois anos de pandemia”, explica o coordenador.

O evento é livre para todas as idades e está marcado para às 17h da sexta-feira. No sábado e domingo, o festival começa às 12h.

Além dos shows de rock, o evento contará com estações com venda de churrasco, hambúrgueres e cervejas artesanais. A festa terá ainda um ponto de doação para a campanha Niterói Solidária, que arrecada alimentos e produtos de higiene e limpeza para ajudar famílias que estão em situação de vulnerabilidade.

O festival “Rock But I like It” é um evento da Prefeitura de Niterói, produzido pela Coordenadoria Geral de Eventos (CGE) com apoio da Neltur e da FAN.

Confira a programação dos shows:

Sexta (26/08):
18h – Giovana Aguilera
19h – Claudio Zoli
21h – Teachers on the Rocks
22h – Tributo a Charlie Brown Jr.
23h – Blitz

Sábado (27/08):
13h – Hi-On Heads
14h – Banda W
16h – Tributo a Raul Seixas
17h – BR80
19h – Plebe Rude
20h – Tributo a Freddie Mercury
21h – Bruce Gomlevsky
23h – Ira!
Dj João Pinaud

Domingo (28/08):
13h – Donna Velh
14h – Bloody Mary
15h – Tributo a Tim Maia
16h – Baby e Pepeu
18h – Tributo a Cazuza
19h – Fernanda Abreu
21h – Biquíni Cavadão
Dj João Pinaud

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui