O festival Spanta, que teria início nesta quinta-feira (06/01), adiou seu primeiro fim de semana de shows. Já havia sido anunciado que, como alguns profissionais da equipe do cantor Lulu Santos estão com Covid e o artista estava impossibilitado de se apresentar, a abertura seria adiada. Porém, nesta quinta, a organização do festival anunciou que os shows dos dias 7, 8 e 9 de janeiro, ou seja, este fim de semana, também serão reagendados.
“Mantivemos contato permanente com as autoridades sanitárias e intensificamos as conversas nos últimos dias. Temos escutado vocês também, mas nem sempre conseguimos dar um posicionamento tão rápido quanto gostaríamos por toda complexidade que envolve a realização de um projeto como esse. Compartilhamos com vocês neste momento que decidimos adiar os shows deste fim de semana, dias 7, 8 e 9, mesmo diante de todas as dificuldades e complicações inerentes à essa decisão. Os demais eventos do nosso calendário estão mantidos e seguimos acompanhando o cenário com os órgãos de saúde ao longo dos próximos dias”, diz a publicação do Spanta.
O Spanta, em publicação, afirmou ainda que afirma ter esperança da realização de um evento lindo e espera que a partir do dia 14 de janeiro será possível iniciar o festival.
“Informamos ainda que as atrações dos dias 7, 8 e 9 estão sendo REAGENDADAS para outras datas no mês de janeiro e comunicaremos as mudanças ao longo do dia. A todas as pessoas que compraram ingressos para as datas adiadas, fiquem tranquilas; em breve, daremos as informações necessárias. Pedimos apenas compreensão no tempo da resposta. Estamos com um time dedicado 24 horas para atender a todas solicitações e dúvidas“, afirmou.
Neste fim de semana, ocorreriam shows de Lulu Santos, Luisa Sonza, Marina Sena, Gilsons, Duda Beat, Ferrugem, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Maiara E Maraisa, Paulinho da Viola part. Bia e João Rabello, Melim part. Ana Gabriela e OutroEu, entre outras atrações.