FILA inaugura no Barra Shopping sua primeira loja no Brasil

A loja apresenta um espaço interativo que percorre uma linha do tempo com recordes históricos e momentos icônicos vividos por grandes atletas em várias categorias esportivas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Blinia Messias

Com 111 anos recém completados, a FILA inaugurou nesta quarta-feira (21/12), no Barra Shopping, sua primeira loja física no Brasil. A loja com 144m² foi idealizada por Ricardo Campos, arquiteto do escritório Santa Irreverência. Ela apresenta um espaço interativo que percorre uma linha do tempo com recordes históricos e momentos icônicos vividos por grandes atletas em várias categorias esportivas.

Das listras da icônica polo do Borg veio a inspiração para traduzir a alma italiana Fila na loja e, assim, construir um lugar criativo e original, aproveitando de forma inteligente o espaço. Estou muito feliz com o resultado”, declara o arquiteto Ricardo Campos.

O universo multiesportivo FILA, um dos pilares mais importantes da marca, se mistura à decoração e reflete décadas de história. Tennis, running, beachtennis, swimming, activewear e o lifestyle conectado ao street e ao basquete são representados pelas coleções originais, linhas completas de produtos (casuais e de performance) junto com imagens que expressam momentos épicos no esporte.

A loja conceito foi desenhada para gerar conexão e energia com nosso público. Seguimos a linguagem da marca, mas também captamos diversas inspirações como da clássica camisa usada pelo nosso embaixador global Björn Borg, um dos maiores tenistas do mundo. O design da peça traduz exatamente a alma italiana do nosso local”, comenta Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp FILA inaugura no Barra Shopping sua primeira loja no Brasil
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui