Filha de Susana Naspolini pede orações pela mãe; jornalista está internada em estado muito grave

A repórter enfrenta diversos diagnósticos de câncer nos últimos anos

Susana Naspolini no tratamento contra o câncer (Reprodução/Instagram)

A filha da jornalista Susana Naspolini, Julia, de 16 anos, voltou a usar a conta da mãe no Instagram para pedir que seguidores continuem na corrente de orações pela melhora da repórter, que luta contra o câncer descoberto em 2020 e agravado nos últimos meses por metástase, quando a doença começa a se espalhar para outras partes do corpo.

O quadro da profissional de comunicação, que está internada há cerca de uma semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, é considerado muito grave. Esta é a quinta vez que ela é diagnosticada com a doença.

“POR FAVOR continuem rezando pelo milagre”, escreveu Julia, de 16 anos, numa postagem nos stories, acompanhada da oração “Maria, passa na frente”.

Na sexta-feira (21/10), Julia usou pela primeira vez as redes sociais da mãe para atualizar o estado de saúde da repórter da Globo, contou que a situação era gravíssima e pediu que os seguidores rezassem pela jornalista.

A jovem, de 16 anos, é filha de Susana com o também jornalista Maurício Torres, que morreu em 2014 após um quadro infeccioso.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui