Filha de Susana Naspolini pede orações pela mãe; jornalista está internada em estado muito grave

A repórter enfrenta diversos diagnósticos de câncer nos últimos anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Susana Naspolini no tratamento contra o câncer (Reprodução/Instagram)

A filha da jornalista Susana Naspolini, Julia, de 16 anos, voltou a usar a conta da mãe no Instagram para pedir que seguidores continuem na corrente de orações pela melhora da repórter, que luta contra o câncer descoberto em 2020 e agravado nos últimos meses por metástase, quando a doença começa a se espalhar para outras partes do corpo.

O quadro da profissional de comunicação, que está internada há cerca de uma semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, é considerado muito grave. Esta é a quinta vez que ela é diagnosticada com a doença.

“POR FAVOR continuem rezando pelo milagre”, escreveu Julia, de 16 anos, numa postagem nos stories, acompanhada da oração “Maria, passa na frente”.

whatsapp image 2022 10 23 at 22.37.03.jpeg Filha de Susana Naspolini pede orações pela mãe; jornalista está internada em estado muito grave

Na sexta-feira (21/10), Julia usou pela primeira vez as redes sociais da mãe para atualizar o estado de saúde da repórter da Globo, contou que a situação era gravíssima e pediu que os seguidores rezassem pela jornalista.

Advertisement

A jovem, de 16 anos, é filha de Susana com o também jornalista Maurício Torres, que morreu em 2014 após um quadro infeccioso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Filha de Susana Naspolini pede orações pela mãe; jornalista está internada em estado muito grave
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui