Filho de Bolsonaro pode ser candidato a prefeito do Rio em 2016

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Flavio Bolsonaro

Freixistas tremei, enquanto Jair Bolsonaro (PP) quer ser candidato a presidente da República em 2018, seu filho, Flávio Bolsonaro (PP) reeleito como deputado estadual com mais de 160 mil votos disse em entrevista ao O DIA que pode ser candidato a prefeito do Rio em 2016.

Perguntado pelo jornal se seria candidato, Flávio Bolsonaro disse que esse é um pedido das ruas e que ele teve mais de 100 mil votos só na cidade do Rio. E até pode ser por outro partido sem ser o PP, o deputado falou que sua família pode sair do partido se as denúncias contra figuras do partido no Petrolão, se comprovadas, seria incompatível com a permanência dos Bolsonaro no partido.

Flávio Bolsonaro diz que, se prefeito, o Rio teria um choque de autoridade e de moralidade. Ele também reduziria o Estado, para aumentar a qualidade dos serviços.

Advertisement

Ele também aumentaria a integração da PM com a Guarda Municipal. O guarda municipal deveria, em sua opinião, auxiliar no combate e na prevenção da violência. Dependendo da situação até andando armados, como nos confrontos no Centro do Rio.

Sobre o Rio ser um destino do turismo gay, ele não vê problemas. Ao contrário, que nossa vocação turística é mal aproveitada (verdade), que a cidade não se resume a Carnaval, Pão de Açúcar e Cristo (também é verdade).  Para ele o Rio não tem que ser capital do orgulho gay, e sim abraçar o turista, seja qual for sua opção sexual.

Sobre os programas de combate a homofobia, ele diz que tem que combater todas as formas de discriminação e não só a causa gay! E que não fomentaria  a passeata do orgulho gay ou hétero, pois a cidade tem que ser de todos (por essa você não esperava).

Olha, vou dizer, sou de direita, não a do Bolsonaro que acha que o Estado pode resolver, sou liberal, logo o Estado não resolve quase nada. Mas até que o Flávio Bolsonaro foi bem razoável em suas razões para ser candidato.;

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Filho de Bolsonaro pode ser candidato a prefeito do Rio em 2016
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui