Filhos do Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Por André Delacerda

Filhos do Carnaval Hoje ao receber minha conta na NET Virtua, percebi que havia uma propaganda numa segunda folha sobre uma série “Filhos do Carnaval” da HBO. Chamou a atenção a imagens de três homens, estilo jogo do bicho, malandro carioca e policia, e ao fundo cenas da Enseada de Botafogo, carnaval e maquinas caça níqueis.

 

Fui pesquisar sobre a série e encontrei isso:

Advertisement

“Filhos do Carnaval é uma série dramática brasileira exibida pelo canal por assinatura HBO entre 5 de março e 9 de abril de 2006. É nitidamente inspirada no filme O Poderoso Chefão e na série Os Sopranos. Criada por Cao Hamburger e Elena Soarez, teve roteiro de Elena Soarezz, Cao Hamburger e Anna Muylaert e direção de Cao Hamburger, César Rodrigues, Flávio Tambelini e Luciano Moura, com direção geral de Cao Hamburger.” (Fonte Wikipedia)

A nova temporada da série estréia no próximo dia 4 de outubro no HBO e segundo o folheto.

“Os filhos sempre brigaram pelo amor do pai. Agora que o pai está morto, eles brigam para ser irmãos num mundo em que laço de sangue significa mais sangue do que laço.”

 

Pelo que entendi o enredo gira entorno do mundo dos bicheiros, escolas de samba. Até ai menos mal, pelo menos não deve mostrar traficantes e tiros de A15. Infelizmente o item violência não deve ser suprimido nesta série, mas deve ser mais ameno, já que a guerra de bicheiros normalmente contada em cinema e tv, não tem aquele clichê das últimas produções do cinema brasileiro.

 

Assistam cenas da atriz Roberta Rodrigues em uma interpretação de uma das moças da vida que atuam nas ruas da cidade. Mas que parece ter alguém que a ama de verdade.

videoea496ff806a4 Filhos do Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Filhos do Carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui