Fim de semana de Páscoa no Rio terá céu ensolarado, mas com chuva passageira em ambos os dias

Tanto neste Sábado de Aleluia (16/04) quanto no Domingo de Páscoa (17/04), previsão para a cidade é de termômetros marcando entre 15 e 26 graus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa da Baía de Guanabara na região da Urca - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

O terceiro fim de semana de abril no Rio de Janeiro será levemente ensolarado, predominando o clima ameno que paira sobre a cidade nos últimos dias.

De acordo com informações do site especializado ”Climatempo”, tanto neste Sábado de Aleluia (16/04) quanto no Domingo de Páscoa (17/04), a previsão para a capital fluminense é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. Já à noite, o tempo fica firme. Vale ressaltar que, em ambos os dias, os termômetros cariocas marcarão entre 15 e 26 graus.

Carnaval sem chuvas

Para quem não gosta de chuvas em hipótese alguma, mesmo que moderadamente, segundo a previsão, a próxima semana será ideal. Isso porque a tendência é de que os sete dias sejam ensolarados na Cidade Maravilhosa, com temperaturas podendo chegar a 30ºC.

Vale lembrar que, de quarta-feira (20/04) a sábado (23/04), a Marquês de Sapucaí recebe os desfiles das escolas de samba da Série Ouro e do Grupo Especial do Carnaval carioca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana de Páscoa no Rio terá céu ensolarado, mas com chuva passageira em ambos os dias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui