Fim de semana terá artesanato, gastronomia e muito samba na Feira Samba do Machado

Iniciativa faz parte do Circuito Carioca de Rodas de Samba do Rio, que tem como objetivo a valorização dos artesãos e artistas locais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Neste fim de semana tem artesanato, gastronomia e muito samba na Feira Samba do Machado, no Catete. Nesta sexta (27/11), a Roda de Samba, com Naldo Meneses e Banda Segundas Intenções, tem início às 18h. Já no sábado (28/11), o show começa às 17h. Os expositores irão oferecer produtos variados, como moda praia, moda fitness, moda afro, calçados, bijuterias, cartonagem, entre outros, além de alimentos e bebidas.

A iniciativa faz parte do Circuito Carioca de Rodas de Samba do Rio que visa divulgar a cultura e fomentar a economia e renda dos microempreendedores. Além da valorização dos artesãos e artistas locais, é uma ótima opção de lazer para os moradores e turistas.

A organização do evento segue todas as medidas sanitárias e de higiene para garantir a segurança dos visitantes, adotando as Regras de Ouro determinadas pela Prefeitura para realização de eventos, ou seja, uso obrigatório de máscaras, distanciamento de dois metros entre as barracas e disponibilidade de álcool em gel.

Serviço:
Endereço: Praça Largo do Machado – Catete
Horário de funcionamento: Sextas e sábados das 09h às 22h
Horário dos shows: Sexta – 27/11 – 18h. Sábados – 28/11 – 17h.
Entrada franca

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de semana terá artesanato, gastronomia e muito samba na Feira Samba do Machado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fim de semana terá artesanato, gastronomia e muito samba na Feira Samba do Machado
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

    • Rio de janeiro cada vez mais surreal. todos os veiculos de comunicacao falando da falta de vagas nas UTIs, falta de leitos nas enfermarias, profissionais de saude chegando a exaustao, pro povo curtir o samba no fds.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui