Fim do calorão! Tempo muda no Rio a partir de quarta-feira

Depois de dias com sol forte e altas temperaturas, frente fria trará chuva para a capital fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

A chegada de uma  frente fria deve trazer alívio para as temperaturas acima de 30?°C no estado do Rio De Janeiro nos próximos dias. A possibilidade de chuva, também aumenta com a passagem do sistema, segundo o Climatempo.

Neste começo de semana o calor pré-frontal volta a castigar a região metropolitana do estado. A máxima nesta segunda-feira (13), na cidade do Rio, pode chegar aos 38?°C. Vale lembrar que a sensação térmica pode ser maior em alguns bairros da cidade.

A partir de terça-feira (14/05), o deslocamento de uma nova frente fria, deve provocar uma redução nas altas temperaturas e aumentar a condição para um pouco de chuva. Não há risco de grandes temporais no estado, mas, algumas pancadas podem ocorrer com moderada a forte intensidade de maneira irregular.

Na quarta-feira (15/05), os termômetros vão apresentar um declínio significativo, com a máxima não passando dos 26ºC. A mínima pode chegar a 17ºC. As temperaturas amenas, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia, permanecerão até o fim de semana.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim do calorão! Tempo muda no Rio a partir de quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui