Fim do Namoro entre Paes e Castro? – Bastidores do Rio

Subprefeito do Centro tenta colocar ordem no bairro; problemas no tombamento do Riachuelo Tênis Clube; empresários homenageiam heróis mortos em combate

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Sócios
Chicão Bulhões nomeou como seu Assessor Chefe, Gabriel Saldanha, um sócio do escritório Bulhões & Saldanha. Que coincidência de nomes, né?

Fim do Namoro
Está ou estava tudo bem entre Eduardo Paes e Cláudio Castro, mas pode mudar com a nomeação de Sebastião Bruno.

Fim do Namoro II
Sebastião foi quem municiou Marcelo Crivella com material contra Paes, principalmente sobre as obras na Avenida Brasil, onde surgiu o caso do ex-secretário de obras do Alexandre Pinto, que acabou preso e atrapalhou a campanha para governador do atual prefeito.

Ele tenta
O subprefeito do Centro, Alberto Szafran, bem que tem tentado colocar ordem no Centro do Rio, mas logo os comerciantes são os que mais vem reclamando…

Advertisement

Ele tenta II
O comerciante quer que tire o camelô, mas que deixem suas pequenas desordens. Aí não dá, ou obedece tudo, ou não se obedece nada.

Batalha do Riachuelo
Paes não quis comprar a história do tombamento do Riachuelo Tênis Clube, briga do vereador Márcio Ribeiro com a presidência do clube. O bairro, que não conta com nenhuma estrutura de lazer da Prefeitura, agradece.

Batalha do Riachuelo II
Ao que parece, para conseguir a aprovação ao PL de tombamento, Márcio Ribeiro teria mentido sobre falta de documentação do clube na plenária para induzir os demais parlamentares a votarem a favor, mas observa-se que Pedro Duarte, Rogério Amorim e os mega veteranos Teresa Berger e o ex-prefeito Cesar Maia não caíram nessa.

Batalha do Riachuelo III
E para quem acha que pode ter parado por aí, já se estudava entrar no Conselho de Ética da Câmara Municipal contra Ribeiro por falta de decoro por causa das informações falsas que teriam sido ditas na votação. Aguardemos!

Gatos e… Malas
Tem gente já pedindo para suspender o concurso de beleza e lançar o de gente arrogante da política. E há esforço da galera para tirar o presidente da Riotur da liderança. Ribeiro é um que segue a mesma fórmula da assessoria ruim.

Parabéns
Bela iniciativa dos empresários de homenagear nossos heróis que caíram em combate no Rio de Janeiro, informação dada pela coluna do Magnavita.

Muito feio
O RJTv não ter citado o mesmo Magnavita ao denunciar o uso de veículo blindado, com sirene e seguranças por marido de secretária. O Correio da Manhã vem feito a denúncia há semanas.

Muito Feio II
Diga-se de passagem, fazem o mesmo com o DIÁRIO DO RIO. Fomos os primeiros a denunciar a Prefeitura de Niterói sobre nepotismo e outras questões.

Polo Gastronômico
A Câmara Municipal aprovou, em segunda votação, nesta quarta-feira (29/3), projeto de autoria do vereador Rafael Aloisio Freitas que institui o Polo Gastronômico do Riachuelo. Localizado na Rua 24 de Maio e transversais, o novo polo abriga bares e restaurantes como Pescados na Brasa, Casarão e Encontro do Samba.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim do Namoro entre Paes e Castro? - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui