Final da Libertadores: Consulado confirma 100 mil torcedores do Boca Juniors no Rio

Taxa de ocupação dos hotéis disparou para receber os argentinos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio de Janeiro será invadido por um mar argentino neste fim de semana, data da grande decisão da Libertadores, entre Fluminense e Boca Juniors, neste sábado (04/11), no Maracanã. De acordo com o consulado-geral da Argentina na cidade, os torcedores da equipe de Buenos Aires serão mais de 100 mil durante a final.

Dias antes da partida, a cidade já recebe grande quantidade de torcedores argentinos, que fazem a taxa de ocupação dos hotéis da cidade disparar.

A taxa de ocupação dos hotéis da cidade do Rio de Janeiro, que tem média de 67% de janeiro a julho de 2023, chega a 87% na semana da final da Libertadores. Na região de Copacabana e Leme, a ocupação é de 93%, segundo dados do HotéisRIO.

O setor de reservas do Hotel Atlântico Praia, em Copacabana, afirma que a ocupação é de 95% para o fim de semana da final da Libertadores, com cerca de 65% de hóspedes argentinos. Na fachada do hotel, uma bandeira do Boca Juniors chama atenção.

Advertisement

A praia de Copacabana é o grande centro de concentração de torcedores na cidade. Muitos se arriscam a se abrigar e dormir nas areias da praia, de forma ilegal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Final da Libertadores: Consulado confirma 100 mil torcedores do Boca Juniors no Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. As brigas, balbúrdia, acusações de parte a parte dos torcedores do Boca e do Fluminense passa ser um contraste nefando da festa do futebol Sul Americano e denigre a imagem da cidade dó Río de Janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui