Final da Libertadores: Paes confirma telão na Cinelândia para transmissão de Boca Juniors x Fluminense

Telão ficará localizado na Praça Floriano, em frente à Câmara de Vereadores e ao Theatro Municipal; em caso de título tricolor, Laranjeiras receberá torcedores para uma grande festa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista aérea da Cinelândia, no Centro do Rio - Foto: Reprodução/Internet

O Centro do Rio de Janeiro terá um telão transmitindo a final da Libertadores, entre Boca Juniors-ARG e Fluminense, no próximo sábado (04/11), às 17h (de Brasília). Ele ficará localizado na região da Cinelândia, mais precisamente na Praça Floriano, em frente à Câmara de Vereadores e ao Theatro Municipal.

O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Paes (PSD) ao lado do vereador Carlo Caiado e do deputado estadual Claudio Caiado, seus companheiros de partido. Eles são irmãos e torcem para o Tricolor carioca.

”Diante de tanta pressão e chateação, a gente vai fazer a celebração na Cinelândia, botar um telão para a nação tricolor se encontrar”, disse o chefe do Poder Executivo do Rio em vídeo divulgado nas redes sociais.

Durante a Libertadores 2023, quando o Fluminense jogou fora de casa, o clube recebeu seus torcedores em sua sede, nas Laranjeiras, Zona Sul carioca, disponibilizando um telão para a transmissão das partidas. No entanto, por se tratar de uma final, a tendência é que a procura do público seja maior, fazendo-se necessário um local mais amplo.

Vale ressaltar, porém, que, caso o Fluminense seja campeão, a sede do clube estará aberta para receber a torcida para uma grande festa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Final da Libertadores: Paes confirma telão na Cinelândia para transmissão de Boca Juniors x Fluminense
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui