Foto: Reprodução/Internet

O inverno acaba neste final de semana. E vai fechar em grande estilo – para uns sim e para outros, não. O calor dos últimos dias vai dar lugar a uma frente fria que deve mudar o tempo no Rio de Janeiro a partir do fim de semana, o último do inverno 2019, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A primavera começa no dia 23/09, às 4h50.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Nesta sexta-feira, 20/09, o dia começa claro passando a parcialmente nublado e nublado no fim do dia com máxima prevista de 38°C. Já no sábado (21/09) – deve amanhecer encoberto e tem previsão de chuva à tarde com queda acentuada de temperatura em relação à máxima de sexta.

No domingo (22/09) – a queda de temperatura se acentua com máxima de apenas 22°C. P previsão é de chuva ao longo do dia.

Segundo o Inmet, haverá aumento de nebulosidade nas região litorânea e em parte da Serra fluminense. O Instituto Climatempo informa que a previsão é de chuva ainda na noite desta quinta para a região de Resende, no Sul do RJ.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui