Final feliz para Vitor Braga, entregador de aplicativo que teve bicicleta furtada, em Botafogo

Rapaz, de 20 anos, trabalha como entregador de aplicativo desde 2022. De lá para cá, ele teve três bicicletas roubadas, a última, no domingo. Sensibilizados, internautas fizeram uma vaquinha para ele comprar um novo veículo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rapaz chorando na chuva/ Reprodução

O entregador de aplicativo, Vitor Braga, de 20 anos, que comoveu as redes sociais após ter a sua terceira bicicleta furtada, no último domingo (24), foi agraciado com uma grande alegria. Pessoas que assistiram ao desabafo do jovem fizeram uma vaquinha virtual para que ele pudesse comprar uma nova bicicleta. Mas o dinheiro arrecadado possibilitou que o rapaz comprasse uma moto para desempenhar o seu ofício.

Braga, que trabalha como entregador de aplicativos desde 2022, teve a sua bicicleta furtada na porta de um shopping, em Botafogo, na Zona Sul da cidade, enquanto pegava um pedido dentro da unidade comercial. Segundo Vitor, os seguranças do shopping não quiseram dar uma olhadinha na sua bicicleta até que ele descesse.

De acordo com o relato do rapaz, este seria o terceiro veículo roubado desde que ele começou a trabalhar. Revoltado, o jovem fez um desabafo no vídeo que postou nas redes sociais e ultrapassou mais de um milhão de visualizações:

“Eu estou aqui trabalhando, na chuva. Trabalhei o dia todo para chegar à noite e eu perder a minha bicicleta. Eu juntei dinheiro pra cara* para comprar a minha bicicleta”, disse o rapaz, acrescentando: “Eu ainda estava pagando as peças da bicicleta, que estavam ruins, eu paguei no cartão. E eu não ia conseguir, pois ia ter que comprar outra bicicleta”, comentou Vitor Braga, que compareceu à delegacia do bairro para registrar um boletim de ocorrência.

Advertisement

Agora, dono de uma moto, Vítor enfrenta um novo desafio: tirar a sua habilitação para fazer as suas entregas com o novo veículo. Mas ele está decidido e já mandou um recado:

“Daqui a pouco eu vou estar aí, fazendo várias entregas. Vocês vão me ver levando o lanche para vocês nos prédios”, comentou o jovem, desta vez, com o semblante alegre.

Surpreso com a viralização do seu desabafo e com a ajuda recebida, o rapaz finalizou:

“Eu estou muito feliz, estou sem palavras. Até hoje eu estou sem acreditar”.

O furto da bicicleta de Vitor Braga está sob a investigação da 10ª DP (Botafogo).

Informações: Veja Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Final feliz para Vitor Braga, entregador de aplicativo que teve bicicleta furtada, em Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui