Finalistas do Concurso de Rainha e Rei Momo do Carnaval 2024 apresentam o Rio em Buenos Aires

A proposta é mostrar que o espírito do Carnaval, com as quadras das escolas, shows e rodas de samba garantem o espírito carnavalesco durante todo o ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Três finalistas e o vice-Rei-Momo estão na capital Argentina a convite da Riotur, onde participam da Feira Internacional de Turismo, a FIT, maior encontro do setor na América Latina. A proposta é mostrar que o espírito do Carnaval, com as quadras das escolas, shows e rodas de samba garantem o espírito carnavalesco durante todo o ano. A ideia fez sucesso no evento.

O Ministro do Turismo, Celso Sabino, e o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, passaram pelo estande e saudaram os finalistas, elogiando a iniciativa feita pela Riotur em trazer os representantes da folia carioca.

O vice-Rei Momo João Victor, as finalistas Thuane Werneck, Victoria Campos e Andressa Marinho passaram a tarde deste sábado conversando com turistas, além de mostrar muito samba no pé. A Rainha do Carnaval da província Argentina de Goya-Corrientes, Bethânia Sol, arriscou alguns passos junto aos passistas.

A ação vai ser realizada em outros feiras internacionais. Já estão programadas a participação de outras duas composições de semifinalistas na TTG Travel Experience, em Rimini, na Itália, ainda este mês, e dos quatro integrantes da Corte Real, na WTM, em Londres, considerada a maior feira de turismo do mundo. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Finalistas do Concurso de Rainha e Rei Momo do Carnaval 2024 apresentam o Rio em Buenos Aires
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui