Fiscal de transportes da Prefeitura morre 19 dias após ser internado com Corornavírus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

gerente de licenciamento e fiscalização da Secretaria municipal de Transportes, Ademir Abrantes Júnior, de 43 anos, morreu neste domingo (19/04) em um hospital particular na Freguesia, Zona Oeste do Rio, onde estava internado desde o último dia 5/04 em tratamento após ser diagnosticado com a Covid-19.

Ademir era responsável por coordendar toda a fiscalização de ônibus, táxis e vans da cidade. Segundo alguns colegas de trabalho, ele pode ter se contaminado em uma das primeiras operações realizadas em março pela prefeitura do Rio para tentar conter as aglomerações no transporte público. A informação foi publicada no jornal Extra.

Auxiliar de transportes urbanos, ele teve um choque séptico pela manhã. A causa da morte foi divulgada pelo sindicato dos fiscais e auxiliares de fiscais de transportes urbanos da prefeitura (Sinfaturb) e confirmada, posteriormente, pelo secretário de Transportes, coronal Paulo Cezar Amendola.

Segundo Amendola, um exame de Ademir Abrantes feito na Fiocruz no dia 19 de março comprovou que ele havia testado positivo para a doença.

Diretor do Sinfaturb, Ademir Abrantes era casado e deixou uma filha de dez anos. Entre os colegas, ele era considerado uma referência na fiscalização do transporte público, pelo conhecimento técnico acumuado em mais de dez anos que já atuava na área de fiscalização:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fiscal de transportes da Prefeitura morre 19 dias após ser internado com Corornavírus

1 COMENTÁRIO

  1. Parada Cardíaca?
    Então será que tomou Cloroquina ou Hidroxicloroquina?
    Esse medicamento tem sido associado a casos de arritmia e taquicardia em muitos pacientes que fizeram uso.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui