Flamengo avança nas negociações para a construção do estádio próprio

O clube está interessado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, e também pretende utilizar as instalações da região para outros esportes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na próxima quinta-feira, (30/06), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, terá uma reunião com o prefeito Eduardo Paes para tratar da construção do sonhado estádio próprio do clube, e a ideia é que ele tenha a mesma capacidade do Maracanã, hoje com 78.838 lugares.

A obra seria feita com a participação de investidores, e o local pretendido é o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. O clube pretende também utilizar as instalações da região para seus esportes olímpicos.

O prefeito se posicionou, na terça-feira, (28/06), nas redes sociais: “Sempre à disposição para ajudar qualquer clube do Rio, mas gostaria de lembrar que o Parque Olímpico é uma área totalmente privada, com exceção de algumas arenas. Foi dessa forma que conseguimos fazer as Olimpíadas sem gastar recursos públicos na construção de estádios”, escreveu Eduardo Paes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flamengo avança nas negociações para a construção do estádio próprio

2 COMENTÁRIOS

  1. O Flamengo precisa construir seu próprio estádio sim e o espaço das arenas da Barra é o ideal, pois pode-se pôr os esportes olímpicos do clube.
    Segue firme Mengão

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui