Flamengo procura Record para transmitir próxima partida, mas emissora, por ora, recusa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gabigol tentando driblar jogadores do Bangu nesta quinta (18/06), primeiro jogo do Flamengo após o retorno do Campeonato Carioca - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (18/06), o presidente da República, Jair Bolsonaro, autorizou a publicação da Medida Provisória (MP) 984, que dá ao clube mandante de uma partida de futebol o direito de decidir como e onde será a transmissão da mesma.

Com isso, o Flamengo, que está em um imbróglio com o Grupo Globo desde o início do ano, viu nessa ”brecha” a possibilidade de tentar negociar com outra emissora para que o próximo jogo da equipe, contra o Boavista, na próxima quarta-feira (24/06), às 20h, no Maracanã, possa ser transmitido. E procurou justamente a Record, atualmente o canal televisivo de maior rivalidade com a Globo. A emissora do bispo Edir Macedo, no entanto, recusou a oferta. Ao menos por ora.

De acordo com informações divulgadas pelo portal ”Uol Esporte”, a RecordTV teme que a venda dos direitos possa ocasionar problemas jurídicos futuramente. Isso porque existe a possibilidade da Globo iniciar uma batalha na Justiça para reaver os direitos de transmissão da forma como era antes da MP. Além disso, a emissora também não estaria disposta a investir em jogos de futebol, ao menos neste momento.

A tendência, então, é que, caso realmente faça uso do direito de transmissão da partida, o Rubro-Negro utilize para tal a FlaTV, seu canal oficial no YouTube.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flamengo procura Record para transmitir próxima partida, mas emissora, por ora, recusa
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu apoio tudo q bolsonaro fizeer pois e homem sabio nao esta aonde esta atoa e os petitas junto com a globo tentando derrubar ele eu faco e rrrrrrr

  2. Sou flamenguista mas vou começar a boicotar
    É algo supérfluo.
    Não sou dependente de nada.
    Menos um ligado em time que faz negócio com Bolsonaro e posa para foto na campanha de imagem deste.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui