Flamenguistas que tiveram problemas no embarque vão conseguir ir para o Equador

Na manhã desta quinta-feira, 27/10, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, foi cenário de protestos de torcedores flamenguistas que não embarcaram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Torcida do Flamengo nos arredores do Aeroporto do Galeão. Foto: Reprodução Redes Sociais

A movimentação de torcedores do Flamengo para ir até Guayaquil, no Equador, para assistir no Estádio Monumental Isidro Romero Carbono a final da Copa Libertadores da América contra o Athletico Paranaense está sendo intensa. Em meio à correria para pegar os voos, alguns rubro-negros tiveram transtornos, que de acordo com a Outsider Tours, responsável pelo procedimento, já foram corrigidos.

Na manhã desta quinta-feira, 27/10, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, foi cenário de protestos de torcedores flamenguistas que não embarcaram.

“Ninguém foi barrado no aeroporto. As pessoas foram avisadas que os voos do dia 27/10 seriam realocados para o dia 28/10. Somente iriam embarcar os do voo do dia 27 a uma hora da manhã. Seria um avião de 300 e poucos lugares e como uma empresa de Portugal, que é subsidiária da Latan, mas como eles cancelaram o voo faltando dois dias para a operação acontecer, tivemos que procurar novos voos e conseguimos novos voos com algumas alterações. Esse, por exemplo, de 300 lugares, que sairia uma hora da manhã do dia 27/10, conseguimos substituir por dois voos de 170 lugares. Uma parte voou hoje pela manhã e outra parte vai hoje à noite. Pessoas que voariam às 9h da manhã e 10h da manhã de hoje, dia 27/10, foram ao aeroporto para tentar embarcar, mesmo sabendo que os voos haviam sido mudados para o dia 28/10. Já informamos o Procon, assinamos uma carta com eles, divulgamos essa carta para todos, estamos com todas as trocas de e-mails com os clientes. Efetivamente, os voos que sairiam dia 27 às 9h e 10h, vão sair no dia 28/10 (sexta-feira) e os que já sairiam no dia 28 não vão ter alterações. A volta, no dia 29/10, inclusive os voos bate-volta, também continuam no mesmo horário”, disse Rodrigo Rolemberg, diretor jurídico da Outsider Tours.

Na última segunda-feira, a Outsider Tours foi anunciada pelo Flamengo como nova patrocinadora e apoiadora dos canais digitais do clube. A empresa, que tem apenas cinco anos de existência, é voltada para eventos esportivos e experiências, atuando no B2B e no B2C. A Outsider transportou 1,8 mil torcedores em 10 aviões fretados para assistir ao jogo Flamengo x Palmeiras, em Montevidéu (Uruguai), na final da Copa Libertadores, em 2021.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flamenguistas que tiveram problemas no embarque vão conseguir ir para o Equador
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui