Flávio Bolsonaro e Marcelo Freixo eram só sorriso no Rio – Bastidores do Rio

Alexandre Freitas deve ir para o PL; Gutinho Bernardes é a nova estrela da política do estado; Didi Vaz erra ao se promover

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio


Mais Fácil
É mais fácil para o morador da Urca apoiar algo bom para a cidade do que o estudo do metrô para Niterói e São Gonçalo, além da extensão da Linha 4 para Recreio, ser algo sério nas mãos de Washington Reis. E fica a dúvida, quantas pessoas ofendi?

Falou Demais
Quando o ator Kaiky Brito foi atropelado, Eduardo Paes disse que a velocidade na orla deveria diminuir. Foi provado que o carro estava abaixo da velocidade máxima…

Só Alegria
Na abertura da feira da ABAV, Flávio Bolsonaro e Marcelo Freixo estavam lado a lado e só tinham sorrisos.

Promoção Pessoal
Didi Vaz e sua barba, subprefeitos da Zona Norte, postou em seu Instagram que distribuiria doces de São Cosme e Damião. Dizem que o bem se faz em silêncio, ou parece promoção pessoal, especialmente para um pré-candidato a vereador.

Advertisement

De Mudança
Quem acaba de se juntar ao PL do Rio é o ex-deputado estadual e bonitão Alexandre Freitas. Na bagagem, traz a galera libertária que rendeu mais de 10 mil votos em 2022.

De Mudança II
Mudança real para alguém que tanto criticava o governador Claudio Castro quando estava na Alerj.

De Mudança III
Mas, verdade seja dita, só houve leilão da Cedae graças a uma ação impetrada por Freitas.

Nova Estrela
O prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, é a nova estrela da política do Rio. Até outro dia, nunca tinha ouvido uma menção a seu nome, e agora muitos falam do seu trabalho.

Nova Estrela II
Gutinho está se assemelhando ao prefeito de Miguel Pereira, André Português, que está transformando a cidade na Gramado Fluminense.

Xará Comendador
No dia 5/10, o Sr. Pedro Ernesto Mariano de Azevedo receberá a Medalha Pedro Ernesto das mãos do vereador Pedro Duarte. Detalhe: ele é afilhado justamente do Pedro Ernesto que dá nome à medalha e ao Palácio.”

Xará Comendador II
Ele foi provedor da Irmandade da Candelária, amigo de Carlos Lacerda, Benemérito da Associação Comercial, um avatar da história do Rio e entre suas maiores realizações, destaca-se ser pai do empreendedor Pedro Rafael e do cientista político Antônio Mariano.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flávio Bolsonaro e Marcelo Freixo eram só sorriso no Rio - Bastidores do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui