Flávio Bolsonaro é vacinado contra Covid-19

O parlamentar é o primeiro político da família Bolsonaro a dizer publicamente que tomou a vacina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bolsonaro / Reprodução: Internet

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) postou um vídeo nesta quinta-feira (22/07) de sua vacinação contra Covid-19. O parlamentar foi vacinado pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. A aplicação da vacina no filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi realizada no Rio de Janeiro.

Flávio é o primeiro político da família Bolsonaro a dizer publicamente que foi vacinado. Em seu vídeo postado no twitter, o parlamentar disse que foi imunizado com a Astrazeneca/Fiocruz, que afirmou ser a vacina mais barata.

Por ter 40 anos, a data de vacinação do senador foi dia 09/07. No entanto, a Prefeitura do Rio estipulou as datas do dia 22/07 e 23/07 para repescagem de pessoas com 35 anos ou mais. Por este motivo, Flávio Bolsonaro pode se imunizar nesta quinta-feira.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flávio Bolsonaro é vacinado contra Covid-19
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui