Flávio Bolsonaro prefeito do Rio em 2024 – Bastidores do Rio

Os erros de Waguinho, Daniela e Freixo, Eduardo Cavalieri na Casa Civil, Ozempic no Eduardo Paes, machismo contra a jovem subsecretária Camila Costa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Erro
O erro de Waguinho e sua esposa Daniela ao lutarem por um Ministério foi achar que todo o Brasil é a Baixada Fluminense.

Seis por Meia Dúzia
Há quem torça para Dani do Waguinho cair da pasta do Turismo e Marcelo Freixo assumir a posição de Ministro. Mas, o que não sabem é que o futuro presidente da Embratur já lutou muito para fechar os céus do Brasil e tirou de pauta o projeto para maior abertura às companhias aéreas estrangeiras no país.

O que Freixo limitava…
Derrubado por Freixo, um Projeto de Lei permitiria chegada de mais empresas de aviação, inclusive as de baixo custo como a Norwegian, que já ofertou voos Galeão x Londres por R$ 1,2 mil, ida e volta, na era Temer até a pandemia.

Faz bem
Até falo mal do Eduardo Cavalieri, mas excelente escolha de Eduardo Paes, se confirmado, colocá-lo como Secretário da Casa Civil. O currículo do jovem fala por si só.

Advertisement

Leia também

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Polícia Militar planeja ampliar sistema de reconhecimento facial para 650 câmeras no RJ

Bolsonaro Prefeito
Já se discute, praticamente, como realidade a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro a prefeito do Rio de Janeiro em 2024.

Bolsonaro Prefeito II
Com o número que o pai fez para presidente aqui no Rio, ele surge como favorito. A questão é, será que o presidente Lula deixaria fácil uma vitória do filho de seu maior adversário?

Bolsonaro Prefeito III
Quem se daria bem e mal nessa jogada é Eduardo Paes. Teria que disputar contra um nome muito forte. Por outro lado, seria certeza de muito recurso federal para a cidade do Rio, e praticamente sem oposição da esquerda pelos próximos anos na Câmara Federal.

Bolsonaro Prefeito IV
Já se discutem até prováveis vices de Flávio, entre os favoritos, no momento, Rodrigo Amorim e General Pazuelo. Por fora, o senador Carlos Portinho.

Ozempic no Dudu
Gente, vamos ser solidários com o prefeito Eduardo Paes e começar uma dieta juntos com ele? Alô gatos e gatas da Prefeitura!!!

Ozempic no Dudu II
Além de emagrecer, os secretários, subprefeitos e outros membros de 1º escalão teriam pelo menos uma hora por dia sem receber os WhatsApps do prefeito que não para de trabalhar.

Machismo
A bela Camila Costa, ao ser anunciada subsecretária estadual da Causa Pet, agora vinculada à Saúde, teve que arquivar as fotos de biquíni, pois tinha gente maldando e duvidando da capacidade dela por causa disso. Parece machismo. E é.

Competência
Mal sabem que ela já era subsecretária e foi, junto do Lorde do PP, Marcelo Queiroz, responsável pelas mais de 200 mil castrações de gatos e cães no estado do Rio em um ano. Um recorde mundial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flávio Bolsonaro prefeito do Rio em 2024 - Bastidores do Rio

Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Se tudo der certo, o filho do ex-presidente-atual-foragido estará já na cadeia em 2024, para total tristeza deste jornal e total felicidade do povo . . .

  2. Se a família for inteligente, não põe o Flavinho nessa roubada. Eleição federal é uma coisa, municipal é outra completamente diferente. Crivella ainda está fresco na memória!

  3. Se ele não desmaiar nos debates como na outra vez…

    Dobradinha miliciana no RJ: governador e prefeito.

    Aí sim vai se confirmar o que já é. Rio de Janeiro, Estado Milícia.

    • Que o diga a ministra do turismo do “Faz o L” que apoiou miliciano, né? Flávio virou “miliciano” porque concedeu a medalha Tiradentes a um soldado condecorado do BOPE, que só se tornou miliciano 13 anos depois, quando foi expulso porque fazia escolta de um bicheiro, mas ficou a pecha de miliciano. Essa nova ministra apoiou um cara que é miliciano. Segue o baile da hipocrisia…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui