Flávio Bolsonaro prefeito do Rio em 2024 – Bastidores do Rio

Os erros de Waguinho, Daniela e Freixo, Eduardo Cavalieri na Casa Civil, Ozempic no Eduardo Paes, machismo contra a jovem subsecretária Camila Costa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Erro
O erro de Waguinho e sua esposa Daniela ao lutarem por um Ministério foi achar que todo o Brasil é a Baixada Fluminense.

Seis por Meia Dúzia
Há quem torça para Dani do Waguinho cair da pasta do Turismo e Marcelo Freixo assumir a posição de Ministro. Mas, o que não sabem é que o futuro presidente da Embratur já lutou muito para fechar os céus do Brasil e tirou de pauta o projeto para maior abertura às companhias aéreas estrangeiras no país.

O que Freixo limitava…
Derrubado por Freixo, um Projeto de Lei permitiria chegada de mais empresas de aviação, inclusive as de baixo custo como a Norwegian, que já ofertou voos Galeão x Londres por R$ 1,2 mil, ida e volta, na era Temer até a pandemia.

Faz bem
Até falo mal do Eduardo Cavalieri, mas excelente escolha de Eduardo Paes, se confirmado, colocá-lo como Secretário da Casa Civil. O currículo do jovem fala por si só.

Advertisement

Bolsonaro Prefeito
Já se discute, praticamente, como realidade a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro a prefeito do Rio de Janeiro em 2024.

Bolsonaro Prefeito II
Com o número que o pai fez para presidente aqui no Rio, ele surge como favorito. A questão é, será que o presidente Lula deixaria fácil uma vitória do filho de seu maior adversário?

Bolsonaro Prefeito III
Quem se daria bem e mal nessa jogada é Eduardo Paes. Teria que disputar contra um nome muito forte. Por outro lado, seria certeza de muito recurso federal para a cidade do Rio, e praticamente sem oposição da esquerda pelos próximos anos na Câmara Federal.

Bolsonaro Prefeito IV
Já se discutem até prováveis vices de Flávio, entre os favoritos, no momento, Rodrigo Amorim e General Pazuelo. Por fora, o senador Carlos Portinho.

Ozempic no Dudu
Gente, vamos ser solidários com o prefeito Eduardo Paes e começar uma dieta juntos com ele? Alô gatos e gatas da Prefeitura!!!

Ozempic no Dudu II
Além de emagrecer, os secretários, subprefeitos e outros membros de 1º escalão teriam pelo menos uma hora por dia sem receber os WhatsApps do prefeito que não para de trabalhar.

Machismo
A bela Camila Costa, ao ser anunciada subsecretária estadual da Causa Pet, agora vinculada à Saúde, teve que arquivar as fotos de biquíni, pois tinha gente maldando e duvidando da capacidade dela por causa disso. Parece machismo. E é.

Competência
Mal sabem que ela já era subsecretária e foi, junto do Lorde do PP, Marcelo Queiroz, responsável pelas mais de 200 mil castrações de gatos e cães no estado do Rio em um ano. Um recorde mundial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flávio Bolsonaro prefeito do Rio em 2024 - Bastidores do Rio
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Se tudo der certo, o filho do ex-presidente-atual-foragido estará já na cadeia em 2024, para total tristeza deste jornal e total felicidade do povo . . .

  2. Se a família for inteligente, não põe o Flavinho nessa roubada. Eleição federal é uma coisa, municipal é outra completamente diferente. Crivella ainda está fresco na memória!

  3. Se ele não desmaiar nos debates como na outra vez…

    Dobradinha miliciana no RJ: governador e prefeito.

    Aí sim vai se confirmar o que já é. Rio de Janeiro, Estado Milícia.

    • Que o diga a ministra do turismo do “Faz o L” que apoiou miliciano, né? Flávio virou “miliciano” porque concedeu a medalha Tiradentes a um soldado condecorado do BOPE, que só se tornou miliciano 13 anos depois, quando foi expulso porque fazia escolta de um bicheiro, mas ficou a pecha de miliciano. Essa nova ministra apoiou um cara que é miliciano. Segue o baile da hipocrisia…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui