Flávio Bolsonaro se filia ao Patriotas

O senador Flávio Bolsonaro foi eleito pelo PSL, foi para o Republicanos e agora está no Patriotas e é sinal que Jair Bolsonaro deve ir para o partido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O senador Flávio Bolsonaro foi eleito pelo PSL, foi para o Republicanos e agora está no Patriotas, é o que informa Lauro Jardim/O Globo. Vai ser o primeiro Senador do partido, que tem 6 deputados federais, nenhum do Rio de Janeiro, 3 deputados estaduais na Alerj e 1 vereador no Rio.

Flávio fez o comunicado em uma convenção online do Patriotas para aprovar o novo estatuto. “É motivo de muita honra ser convidado para entrar num partido em que, talvez, eu devesse ter me filiado lá atrás. (…) Minha vinda para esse partido é para somar. Quero fazer um convite para que a gente forme o maior partido do Brasil a partir das eleições de 2022“, disse o senador.

O movimento pode ser sinal de que o presidente Jair Bolsonaro vá para a legenda, mas alguns líderes do partido são contra e  estão votando se são favoráveis ou contra o embarque do presidente.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flávio Bolsonaro se filia ao Patriotas
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Vixi, o Patriotas já pode ir se preparando para enfrentar rachadinhas, escândalos e desvios de dinheiro nos seus gabinetes. Será que ele está se preparando para financiar outra mansão de 6 milhões?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui