Flávio Lima: O Boteco do Raoni expandiu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Isso mesmo, agora o Bar da Esquina também é Boteco do Raoni, mesmo bar, mesma qualidade no atendimento que você já conhece, mas com uma proposta diferente: cardápio mais variado e cervejas convencionais estupidamente geladas.


Mas calma que o salão não fechou: continuam as 10 torneiras de chopp e mais de 120 rótulos de cervejas artesanais apesar da grande quantidade de rótulos toda a equipe é bem treinada para te atender com excelência, os donos do bar fizeram curso de Beer Sommelier para dar mais qualidade ao atendimento e proporcionar experiências cervejeiras aos seus clientes. A Esquina e o Salão estão conectados, propostas diferentes, mas no mesmo tom: você pode sentar onde quiser e pedir o que quiser, de qualquer um dos ambientes, que a equipe vai trazer sem problemas.

Sabemos que um bar é bom de verdade quando o dono do bar é amado e querido por todos os clientes, e não é diferente por lá, Ana Lídia (Nalidia) e Raoni formam um casal amado pelos seus cliente e tocam o bar com todo carinho e também braço forte, se não vira bagunça apesar de os donos gostarem muito de uma bagunça. Os dias de picos e surtos de alegria com certeza são os dias de karaokê e stand-up comedy.

raoni foto 2 Flávio Lima: O Boteco do Raoni expandiu

O novo bar também trouxe novos petiscos, além dos clássicos coxinha, croquete, bolovo e tábuas de frios, chegaram os novos pratos, “sou feio, mas sou gostoso“, burgão padrão, club sandwich, batata frita 500gr e a batata que “da para 20 comer”1kg, mas não adianta, o meu queridinho é o sanduíche de mortadela com muita mortadela e queijo serra da canastra, a novidade é que futuramente Raoni pensa em abrir para o almoço também.

Advertisement
raoni foto 1 Flávio Lima: O Boteco do Raoni expandiu

Poxa, mas eu não gosto de cerveja“. Tranquilo, o boteco tem carta de gin, caipirinha e uma seleção maravilhosa de batidas, fora as bebidas sem álcool e refrigerantes, e se por acaso você preferir todynho, Yakult ou danone tenho certeza que o Raoni vai dar um jeito para você.

raoni foto 3 Flávio Lima: O Boteco do Raoni expandiu

Do rock no salão ao samba na esquina, e do karaokê ao stand-up comedy, tudo no mesmo bar, agora ainda mais democrático e sempre de braços abertos para todos que quiserem se divertir entre amigos e passar um bom momento. Um negócio de família, humilde, feito de coração para o seus clientes e amigos.

Boteco do Raoni
De Terça a Domingo, 17h a 00h (se chorar ele estende o horário).
Rua Barão de Mesquita 965 e 969, Grajaú (esquina com a Botucatu).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flávio Lima: O Boteco do Raoni expandiu
Flávio Lima é produtor de destilados, cervejeiro caseiro, Beer Sommelier, Bartender especialista em GIN, jurado gastronômico e administra o Instagram Bares cariocas. Triatleta de garfo, faca e copo com mais de 1000 bares visitados, tem um imenso amor pela boemia carioca do Pé sujo até a alta coqueteleira. É usuário de doses nada homeopáticas do líquido sagrado, segue de bar em bar evoluindo e compartilhando a cultura de boteco.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui