Fluminense e Flamengo disputam título do Carioca neste domingo, às 18h, no Maracanã

O Tricolor tenta chegar ao seu 33º título estadual, enquanto o Rubro-Negro ao 38º

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fabrício Bruno e Keno em Flamengo x Fluminense pelo Carioca 2023 - Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Neste Domingo de Páscoa (09/04), Fluminense e Flamengo disputam o título do Campeonato Carioca 2023. O duelo decisivo acontece às 18h, no Maracanã.

Após vencer a primeira partida, no sábado retrasado (01/04), por 2×0, o Rubro-Negro, além de ter a vantagem do empate, pode perder por até um gol de diferença para ficar com a taça. Caso o Flu ganhe por dois gols, a decisão vai para os pênaltis. Se vencer por três ou mais, o Tricolor conquista o título no tempo normal.

O Fluminense, comandado por Fernando Diniz, deve ir a campo com Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano.

Já o Flamengo, de Vítor Pereira, deve ser escalado com Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson, e Ayrton Lucas; Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro.

Advertisement

Vale ressaltar que o Fluminense é o atual campeão estadual, tendo superado justamente o Flamengo no ano passado. Em 2023, o Tricolor tenta chegar ao seu 33º título, enquanto o Rubro-Negro ao 38º.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fluminense e Flamengo disputam título do Carioca neste domingo, às 18h, no Maracanã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui