Fluminense lança camisa especial em homenagem ao Outubro Rosa

A campanha tem o objetivo de conscientizar a população sobre o câncer de mama

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Redes sociais

O time Fluminense divulgou nesta segunda-feira, (03/10), uma camisa especial e representativa em homenagem ao Outubro Rosa. Em parceria com a Umbro, fornecedora de material esportivo do clube carioca, a campanha faz parte de uma série de ações realizadas neste mês, com o objetivo de conscientizar a população sobre o câncer de mama.

O presidente Mário Bittencourt comentou, no site oficial do clube, sobre lançamento. “Para o Fluminense, é muito importante unir forças com a Umbro nessa luta contra o câncer de mama e outras doenças que acometem as mulheres, dando visibilidade ao Outubro Rosa e destacando a importância da realização de exames periódicos e do diagnóstico precoce”, declara.

A Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA) receberá 5% da renda líquida das novas camisas vendidas.

Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro, falou sobre o impacto que o futebol pode trazer em causas importantes para a sociedade.

“Sempre pensamos em usar a força do futebol para contribuir com a sociedade, e o nosso lançamento do Outubro Rosa é mais um exemplo de como a Umbro pode dar visibilidade a causas importantes como a conscientização em relação ao câncer de mama. Já é o oitavo ano em que fazemos camisas especiais relacionadas ao tema e ficamos muito orgulhosos de ver que nossos clubes parceiros abraçaram a ideia para valer”, conclui.

A peça começa a ser comercializada a partir de terça-feira, (04/10), nas lojas oficiais do Fluminense e também nos sites do time e da Umbro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fluminense lança camisa especial em homenagem ao Outubro Rosa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui