Fluminense: Missa de celebração pela Libertadores será nesta quarta-feira, na Lagoa

Celebração acontece na Igreja de São José, na Lagoa, às 20h. O tricolor Padre Omar oficiará a missa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fotos: Mailson Santana/FFC

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense convida torcedores e simpatizantes do clube a participarem da missa de celebração da grande conquista tricolor. O ritual acontecerá nesta quarta-feira (13), às 20h, na Paróquia São José, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro.

À frente de celebração estará o Reitor do Santuário Cristo Redentor/ Corcovado e pároco da belíssima igreja da Lagoa, Padre Omar, que também é torcedor do clube das Laranjeiras. Não é a primeira vez que o religioso é chamado para oficiar missas a pedido do tricolor. Em 2009, quando o clube corria risco de rebaixamento, Padre Omar também celebrou uma missa pelo time, que passou a vencer, mantando-se na Série A.

O Fluminense realmente tem fortes protetores espirituais, sendo o mais conhecido e celebrado, São João Paulo II – padroeiro do time, cujo dia é festejado em 22 de outubro, com missa em homenagem ao falecido Papa e, é claro, com pedidos para que o Fluminense seja sempre abençoado com títulos e vitórias.

Nesta quarta-feira, os torcedores presentes à missa, também pedirão a Padre Omar e São João Paulo II uma grande vitória no Campeonato Mundial da Fifa. Para o tricolor Wagner Vícter, colunista do DIÁRIO DO RIO, “ato de fé é muito importante para agradecer pela Libertadores e para pedir uma vitória no mundial”.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

O Fluminense embarcou para a Arábia Saudita, onde a competição está sendo disputada, na noite desta terça-feira (12). O tricolor joga na próxima segunda-feira (18) contra o vencedor do duelo entre Al-Ittihad, da Arábia Saudita; e Al Ahly, do Egito.

Com informações: GE e Uol

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fluminense: Missa de celebração pela Libertadores será nesta quarta-feira, na Lagoa

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui