Flutuante Pré-bar – um financiamento coletivo para festas de rua

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Flutuante capa

Você se amarra em eventos de Rua? Desde shows a exposições artísticas e culturais? Todo mundo curte né? É tranquilo… São, normalmente, de graça, você vai à vontade, bebe o que quiser, leva quem quiser, se encher o saco vai embora quando quiser… Eu estou sempre procurando se tem algo free rolando pela rua nos fins de semana, até porque a crise tá aí né gente?! E não está sendo fácil…

Mas isso num tem nada a ver com meu assunto que é: Festa na Rua! (Sim! Por favor! Quero várias!)

Deu pra perceber que as vantagens são bem óbvias, mas você sempre sai de um evento de rua reclamando de alguma coisa… Pode ser do som, da luz, da segurança, dos banheiros… Cara, eu sempre reclamo dos banheiros pois, quando tem, estão podres para usar.

Advertisement

Aí, dois gênios: Esdras Rocha e Eduardo Magalhães (do I Hate Flash), que já tem uma longa experiência com esse tipo de evento cultural, criaram uma plataforma que pode melhorar essa bagaça toda! O Flutuante Pré Bar, que nada mais é do que um financiamento coletivo, onde o valor investido vira bebida na hora do evento.

Flutuante pré bar

Ficou confuso? É simples…

O evento é criado, você tem a opção de comprar uma ou mais cotas pelo Queremos!, parte do dinheiro vai pra produção da festa e o resto vira cervejinha na sua mão! <3 (1 cota = R$15,00 = 3 cervejas) Bacana, né?

Pra quem ainda tá achando enrolado faz o seguinte; passa nesse sábado no buraco do Belmonte (informações nesse link do evento) a partir das 21h, que vai rolar o primeiro evento dos caras.

Mas acho… Só acho que isso ainda vai dar muito o que falar pela cidade.

Endereço: Buraco do Belmonte, Aterro do Flamengo.

Comprar cotas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Flutuante Pré-bar - um financiamento coletivo para festas de rua
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui