Fofoca perigosa! Moradores de Cosmos tentam invadir casa de mulher acusada de criar perfil difamador na internet

A conta criada no Instagram divulgava possíveis traições e ‘notícias’ maldosas sobre moradores da região de Santa Margarida. A mulher, Iany Cabral, afirma ser inocente e diz já ter sido exposta no perfil online; Iany precisou ser escoltada pela polícia para sair de casa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes sociais

Viralizou na internet, na tarde de quinta-feira, (16/12), um vídeo de dezenas de pessoas tentando invadir a casa de uma mulher em Santa Margarida, no bairro de Cosmos, na Zona Oeste do Rio. O motivo da invasão teriam sido postagens de um perfil em uma rede social criado para difamar os moradores da região. A população acredita que a mulher, Iany Cabral Gitahy, de 28 anos, seria a responsável pela página e foram ao local para tirar satisfação.

A jovem só conseguiu sair de casa escoltada por agentes do 40º Batalhão (Campo Grande) da Polícia Militar. Iany Cabral afirma ser inocente da acusação e relata já ter sido caluniada pelo pela página. O perfil que revoltou os moradores, e foi atribuído a ela, falava sobre fofocas e possíveis traições conjugais.

Iany detalhou que três pessoas, dois homens e uma mulher, chegaram em sua casa a intimando para sair e dar satisfações sobre o perfil criado no Instagram. Ela afirmar ter saído e até entregado o celular para comprovar sua inocência, mas isso não adiantou muito. “Eles pegaram meu telefone e quebraram meu portão. O meu filho desmaiou. Minha mãe passou mal. Eu tive que ficar na casa do vizinho”, contou.

Advertisement

A moradora foi encaminhada para a 35ª DP e registrou a ocorrência. “As pessoas têm que ter muito cuidado com a rede social. Com o que posta, com o que fazem porque prejudica pessoas que não têm nada a ver com isso”, disse Iany.

Vídeo: Reprodução

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fofoca perigosa! Moradores de Cosmos tentam invadir casa de mulher acusada de criar perfil difamador na internet
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui