Fogo e tiroteio: galpão do Ceasa, em Irajá, é incendiado e pessoas fazem saques às lojas

Seguranças particulares atiraram para o alto, tentando frear os tumultos e roubos; Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local para controlar a situação

Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu um galpão do Centro Estadual de Abastecimento do Rio (Ceasa), localizado em Irajá, na Zona Norte, na manhã desta segunda-feira, (31/10). De acordo com pessoas que estavam no local e com imagens divulgadas nas redes sociais, houve saques aos depósitos, correria, e seguranças particulares deram tiros para o alto para tentar frear os roubos.

Os bombeiros de sete quartéis atendem a ocorrência: Irajá, Penha, Centro de Suprimento Motomecanizado (CSM), Grupamento Técnico de Suprimento de Água para Incêndio (GTSAI), Duque de Caxias, Campinho e Guadalupe.

Quatro lojas foram atingidas pelas chamas e, até o momento, não há informações de feridos. A Polícia Militar foi ao local para conter possíveis tumultos.

Testemunhas afirmam que as chamas começaram por volta de 9h em uma loja de descartáveis e se alastrado para uma loteria, um mercadinho e um depósito de bebidas.

Advertisement

34 COMENTÁRIOS

  1. Vocês não sabem perder…só acho!
    Queria ver vocês nos lugares deles…pobres e sem um biscoito recheado, danoninho, hambúrguer do burguer king pra comer!
    Só pensam nos próprios dinheiros e em mais ninguém!
    Bozo ladrão!

    • Isso não é desculpa. Algo errado antiético imoral continua sendo ainda que tenhas dificuldade e fraqueza moral pra se evitar fazê-lo. E além do mais, há milhares de outros pobres nessa situação que não fariam isso então conectas pobreza a bandidagem?

  2. BOLSONARO vai pagar muito caro por tudo de mal causa ao país com o não reconhecer a derrota e será responsabilizado judicialmente

    Quem o apoia será o mesmo fim

      • Isso sempre aconteceu no Rio, inclusive, muitas vezes no governo Bolsonaro, que nunca fez nada. Saquearam o inter em inhauma, um Carrefour na Tijuca fechou porque entravam lá é Até com geladeira saíam…ninguem nunca foi preso. O que estavam comemorando na época ? O governo Bozo e a milicia?

  3. É Burrice ou desonestidade de vcs bolso ganhou no Rio com 56,53% a 43,47% do Lula, fora que o Claudio Castro atropelou o Freixo no primeiro turno. Nada tem a ver com a vitória do Lula kkkk uns comédia mesmo.

  4. O Rio de Janeiro votou de acordo com o esperado, entregou mais votos à reeleição que São Paulo, proporcionalmente. Mas é aquilo: só a sinalização do Loola sendo eleito é tão ruim, passa tanto uma ideia de desordem que deu ensejo a essa horda contra a ordem pública. Infelizmente o prognóstico é ruim para os próximos quatro anos. Quem tem maus exemplos vai replicar os maus exemplos. Nosso povo irá aprender sofrendo.

  5. Agora liberou geral!!! Papai L foi eleito!!! Só seguir o exemplo do bandido e seguir em frente!!!! Um povo que elege um ladrão, não tem direito de reclamar não…aguenta que isso é só o começo!!!

  6. Quem colocou um bandido no poder, merece de milhares de outros pelas ruas.
    Toda vez que eu ver uma reportagem desssa, só terei uma coisa a dizer: O meu mais sinceros phodase.
    Nem cobrar do governador irei mais.

  7. Parabéns aos que apoiaram a corrupção nas eleições. Eles só estão roubando pra tomar uma cervejinha. Esse povo ai acham que eles votaram em quem? Dou 1 chance so.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui