Foliões reclamam da falta de barcas extras para retorno de Paquetá após bloco ‘fora de época’ neste domingo

Houve transporte extra na ida, mas, segundo informações de pessoas presentes na ilha, o mesmo não aconteceu para a volta do evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foliões ma Ilha de Paquetá para o bloco Boto Marinho - Foto: Reprodução

Pessoas presentes na Ilha de Paquetá neste domingo (25/02) para o bloco Boto Marinho, espécie de ”pós-Carnaval”, reclamam da falta de barcas extras com destino à região central do Rio de Janeiro para a volta do evento.

De acordo com informações obtidas pelo DIÁRIO DO RIO, houve transporte extra na ida para levar os diversos foliões que lotavam logo cedo a Praça XV, onde está localizada a estação das barcas. A princípio, em fins de semana de feriados, as viagens ocorrem às 7h, às 8h30 e assim por diante, com intervalos de 90 minutos.

No entanto, durante a tarde, para o retorno do público, a CCR, concessionária responsável pela gestão do referido meio de transporte, não teria disponibilizado barcas extras, prevalecendo os horários pré-determinados em seu site oficial (13h, 14h30, 16h e etc).

”Tem gente passando mal na fila, por causa do sol, e a estação, com sombra, está vazia. Podiam ao menos colocar essas pessoas e idosos na estação enquanto a barca não chega”, reclamou um folião, que preferiu não se identificar.

Advertisement

O DIÁRIO DO RIO tentou contato com a CCR Barcas para comentar o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. A reportagem será atualizada caso a empresa queira se manifestar (conferir no fim do texto).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Foliões reclamam da falta de barcas extras para retorno de Paquetá após bloco 'fora de época' neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui