Food Truck na Taquara faz sucesso com batata a metro

O "Loucos por Batata" permite que o cliente escolha a medida da batata a metro, tudo de acordo com a sua fome

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Loucos por Batata

Que uma grande parte das pessoas gosta de batata frita, não é segredo para ninguém. Mas o que um food truck da Taquara preparou, é para deixar todo mundo com água na boca. O “Loucos por Batata“, cujo cardápio é especializado no alimento, oferece uma batata a metro que serve até 8 pessoas.

Acompanhada de calabresa, bacon, cheddar, catupiry, parmesão, azeitona, orégano, ovo de codorna, e queijo flambado na cobertura, a batata a metro está sendo um sucesso e arranca comentários positivos dos clientes. Nas avaliações, tanto nas redes sociais como no Google, é fácil encontrar pessoas elogiando o prato.

O proprietário do food truck contou ao DIÁRIO DO RIO que a ideia surgiu da pizza a metro: “eu ia nos lugares e via sempre a opção de pizza a metro, mas nunca tinha visto a batata a metro. Aí veio a ideia… bolei um suporte pra ela e deu certo. Está sendo um enorme sucesso“, disse Sérgio.

A medida da batata é escolha do cliente. Isto porque eles também vendem o prato com 60 centímetros, por exemplo. Tudo depende da sua fome e de quantidade de batata que você deseja. Os valores variam de acordo com a medida. Além disso, os acompanhamentos da batata podem ser escolhidos pelo cliente.

Advertisement

Eu bolei com base no meu gosto, com muito queijo, azeitona, ovo de codorna… mas o cliente pode escolher, às vezes pedem com frango, por exemplo“, contou o proprietário.

O cardápio do food truck não para por aí. Também estão disponíveis torres de batatas e recheios variados, como por exemplo a torre de batatas de camarão, que consiste em camadas de batata frita seguidas de camarão, catupiry e queijo gratinado.

2021 04 01 Food Truck na Taquara faz sucesso com batata a metro
Foto: Divulgação/Loucos por Batata

O Loucos por Batata funciona de quinta a domingo, a partir de 19h30. Fica localizado na Rua Iriquitiá, 260, na Taquara, em frente ao Hospital das Clínicas de Jacarepaguá. Para saber mais, é possível acessar a página do Instagram.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Food Truck na Taquara faz sucesso com batata a metro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui