Foragido da Justiça é preso dirigindo van licenciada em Madureira

Rubens dos Santos estava preso pelo crime de roubo. Ele deixou a cadeia em agosto após receber um indulto e não retornou

Foto: Divulgação/SEOP

Na tarde de quarta-feira, (21/09), agentes da Coordenadoria Especial de Transporte Complementar, da Secretaria de Ordem Pública, prenderam um motorista de uma van que tentou fugir de uma fiscalização em Madureira, Zona Norte do Rio.

Rubem dos Santos Ferraro, de 32 anos, foi preso enquanto dirigia uma van da Prefeitura do Rio. Ao ser conduzido à 29ª DP (Madureira), foi constatado que Rubem Ferraro era foragido do Sistema Penitenciário pelo crime de roubo. Ele deixou a cadeia em agosto após receber um indulto para o Dia dos Pais e não retornou.

De acordo com a Prefeitura, o veículo usado pelo presidiário era regularizado, mas não estava no nome de Rubem Ferraro. O permissionário será convocado para prestar esclarecimentos e a van foi removida para o depósito.

Foto: Divulgação/SEOP

Desde o início do ano, a Secretaria de Ordem Pública, por meio da Coordenadoria Especial de Transporte Complementar, já atuou 9.970 vans e removeu 1.080 por diversas irregularidades.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui