Força-tarefa dos bombeiros libera arquibancadas e pista da Sapucaí

Coronel Leandro Monteiro, informou que a pista e as arquibancadas do Sambódromo foram inspecionadas e estão liberadas para o Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Leandro Monteiro, informou que a pista e as arquibancadas do Sambódromo foram inspecionadas e estão liberadas para o Carnaval de abril de 2022.

Fizemos um trabalho minucioso. Todos os equipamentos de segurança foram adequadamente instalados. As outras instalações de camarotes e montagens temporárias seguem processos individuais de regularização, bem como os carros alegóricos para o desfile”, disse. 

O Corpo de Bombeiros vem trabalhando ininterruptamente desde a última segunda-feira para regularizar o espaço.

São dois anos de espera. Sabemos da importância do maior espetáculo da Terra para o Estado do Rio de Janeiro, mas vidas tem que ser preservadas. Não iremos permitir que camarotes funcionem sem a devida documentação. Tem espaços pedindo autorização para até quatro mil pessoas. Caso não haja documentação, projetos, escape, sinalização e outras exigências, iremos interditar, não tem jeito”, completou.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Força-tarefa dos bombeiros libera arquibancadas e pista da Sapucaí
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui