Forças ocultas contra o Rio – Bastidores do Rio

Apesar do excelente trabalho de Carlo Caiado, economizando e modernizando a Câmara dos vereadores, forças ocultas e do atraso trabalham contra ele

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Forças Ocultas
Forças ocultas e do atraso querem tirar Carlo Caiado da presidência da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. Seria uma grande derrota para a cidade do Rio.

Vitórias
A atual Mesa Diretora trouxe grandes vitórias para a cidade, modernizou a comunicação da Câmara, criou o Colégio de Líderes, democratizou e aproximou o acesso da população aos vereadores e mostrou que escuta mais o contribuinte. Negar mais 2 anos a eles, seria uma temeridade.

Economia
Sua gestão também economizou dezenas de milhões de Reais dos contribuintes. O que normalmente não é falado por nós da imprensa, afinal, a gente gosta é de falar mal!

Secretário
Pedro Paulo deve aceitar ser secretário da Casa Civil da Prefeitura do Rio. Ele estava relutante, mas Eduardo Paes conseguiu dobrar a resiliência do amigo.

Advertisement

Perda
O Rio vai perder um ótimo deputado em Brasília em um momento importante. Pedro Paulo já tinha se mostrado um importante interlocutor para o estado e tinha tomado gosto pelo trabalho.

Sem força
A família Maia perdeu a RioTur, saiu nesta quinta-feira a exoneração de Bruno Mattos, presidente da RioTur, ligado a Rodrigo Maia. No lugar foi nomeado Ronnie Aguiar, nome de confiança de Eduardo Paes e de reconhecida competência.

Sem força II
Entretanto, Paes não deve deixar a família que o iniciou na chuva, a secretaria de Cidadania é o caminho mais provável. Ou não…

Farah
Vinicius Farah merece todo os apoios, a derrota dele na disputa do Sebrae-RJ não foi merecida. A competência dele é reconhecida por todos, menos por quem não o conhece.

Cidadão Honorário
Rodrigo Abel
, secretário de Estado do Gabinete do Governador Claudio Castro, receberá o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro. A iniciativa é de autoria do vereador Rafael Aloisio Freitas, com co-autoria do presidente da Câmara Municipal, Carlo Caiado.

Não para
Dizem que Prefeitura só faz obra em época de eleição, mas Anna Laura Secco, secretária de conservação do Rio, não para. Obra em tudo que é lugar.

Talk com Carlos Ferreirinha
O Glória Residencial Rio e Artefacto promoveram um talk com Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria e criador da Abrael (Associação das Marcas de Luxo). Ferreirinha deu um panorama do mercado de luxo nacional e internacional e reforçou que os segmentos imobiliário e de decoração nunca estiveram tão em alta nos últimos dois anos e meio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Forças ocultas contra o Rio - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui