Forfun lança material audiovisual de seu último show, na Fundição Progresso, em 2015

Intitulado de ''Forfun Ao Vivo na Fundição'', material é composto por 31 faixas que transitam entre todas as etapas da carreira da banda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Danilo, Rodrigo, Vitor e Nícolas em show do Forfun na Fundição Progresso em dezembro de 2015
Danilo, Rodrigo, Vitor e Nícolas em show do Forfun na Fundição Progresso em dezembro de 2015 - Foto: AF Rodrigues

Com atividades encerradas há quase sete anos, a banda carioca Forfun lançou, na última sexta-feira (28/10), um material audiovisual do seu último show, realizado em 12 de dezembro de 2015 na Fundição Progresso, tradicional casa localizada na Lapa, região central do Rio de Janeiro.

O material é composto por 31 músicas que transitam entre todos os álbuns oficiais de estúdio do grupo, isto é, ”Teoria Dinâmica Gastativa” (2005), ”Polisenso” (2008), ”Alegria Compartilhada” (2011) e ”Nu” (2014).

Entre as canções mais conhecidas presentes no recente lançamento estão ”História de Verão”, ”Hidropônica”, ”Sol ou Chuva”, ”O Viajante”, ”Largo dos Leões”, ”Alegria Compartilhada”, ”A Vida Me Chamou” e ”Coisa Pouca”.

”É emocionante poder eternizar e dividir com nosso público, que é quem faz tudo fazer sentido, esse momento mágico e inesquecível que foi o último show do Forfun! O show tá lindo demais e foi incrivelmente registrado e editado pelo nosso camarada Daniel Ferro [ex-Emoponto] e sua competente equipe. Agradeço ao milagre da Vida por momentos como esse, aos meus irmãos de banda, a todo mundo que de alguma forma nos apoiou, especialmente nosso querido público. Espero que curtam, se divirtam e se emocionem”, diz o baterista Nícolas Fassano, companheiro de Danilo Cutrim (guitarra e voz), Rodrigo Costa (baixo e voz) e Vitor Isensee (teclado e voz), em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO.

Advertisement

Vale ressaltar que, além do vídeo no YouTube, o ”Forfun Ao Vivo na Fundição” está disponível também, faixa a faixa, em plataformas digitais como Spotify e Deezer.

Pós-Forfun

Após encerrarem o Forfun depois de quase 15 anos de existência, Danilo, Vitor e Nícolas se mantiveram juntos e formaram, no início de 2016, o BRAZA, que tem Pedro Lobo como baixista e possui até hoje quatro álbuns de inéditas gravados em estúdio. O grupo já tocou em festivais como Lollapalooza e Rock in Rio.

Já Rodrigo passou a integrar bandas como Carranca e Tivoli, além de investir na carreira solo e em um projeto celebrativo ao pop punk carioca chamado Riocore All Stars, que se apresenta esporadicamente e conta também com Diego Miranda (Scracho), Thiago Pedalino (Ramirez) e Faucom (Dibob). Em setembro de 2019, inclusive, o músico concedeu entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO RIO, no programa ”Mesa Viva”, e falou, entre outros assuntos, sobre o término do Forfun.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Forfun lança material audiovisual de seu último show, na Fundição Progresso, em 2015
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Forfun lança material audiovisual de seu último show, na Fundição Progresso, em 2015
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui