Fórum de Soluções do Porto Logístico acontece dia 16 de dezembro

O FSPL é o primeiro evento relacionado a logística e vem da série de eventos em torno do Porto do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Fórum de Soluções do Porto Logístico ocorrerá no dia 16 de dezembro de 2022 das 9 às 18 horas, no Novotel Porto Atlântico localizado na Av. Prof. Pereira Reis, 49 – Santo Cristo, Rio de Janeiro. O evento se dará de forma presencial e terá transmissão online ao vivo nos canais do DIÁRIO DO RIO. O FSPL é o primeiro evento relacionado a logística e vem da série de eventos “Fórum de Soluções”, criado com o intuito de trazer à mesa temas relevantes para o desenvolvimento socioeconômico em torno de alguns elementos centrais, neste caso, a logística portuária do Rio de Janeiro. Nesta edição, o fórum trará novidades e temas atuais para contribuir no crescimento e fortalecimento dessa importante área de atuação da região.

Evento realizado pelo Clube Empreendedor Brasil em parceria com a Triunfo Logística é apoiado por entidades e empresas como SINDOPERJ, FECOMERCIO, SINDAERJ, Sérgio Castro Imóveis e GoTo. O evento contará com um dia inteiro de programação voltada para o setor logístico, são mais de 50 empresas convidadas do setor e 20 palestrantes separados em 5 mesas: Integração Porto Cidade, Economia do Porto Logístico, Atração de Novos Investimentos, Integração de Modais no Circuito Logístico e Internacionalização e Benefícios Fiscais. O encontro será no salão principal do Novotel do porto com lugares para aproximadamente 300 pessoas com ingressos disponíveis no site do evento.

O objetivo do evento é abordar temas de relevância para o setor, além de evidenciar a importância dos segmentos participantes para o desenvolvimento da economia da cidade e do Estado, trazendo também oportunidades para pessoas e empresas atuantes em todo o Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fórum de Soluções do Porto Logístico acontece dia 16 de dezembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui