Fórum Empresarial Actur-Rio reúne líderes do setor para discutir o futuro do turismo no estado

O evento atraiu a atenção de importantes figuras do mundo empresarial para discussões sobre as tendências e inovações que moldarão o futuro do turismo no estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Victor Serra/DIÁRIO DO RIO

Na manhã desta sexta-feira (07/06), o Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca, foi palco de um evento de grande relevância para o mercado turístico carioca: o Fórum Empresarial Actur Rio. Durante mais de 4 horas, especialistas e líderes do setor compartilharam suas visões e insights sobre temas como inteligência artificial, turismo corporativo, tecnologia e consultoria de imagem.

O evento atraiu a atenção de importantes figuras do mundo empresarial, consolidando-se como um ponto de encontro privilegiado para discussões sobre as tendências e inovações que moldarão o futuro do turismo no estado. Entre os destaques, esteve a participação do CEO do Campo Olímpico de Golfe, Carlos Favoreto, que enfatizou a bem-sucedida parceria da associação com o espaço, ressaltando o impacto positivo do projeto para a ACTUR. O evento ainda anunciou a realização do Rio Mais Agro, que reunirá, a partir do dia 29 de julho a 2 de agosto, produtores rurais da agricultura familiar e da agricultura empresarial, cientistas de renome internacional, empresários do setor, ambientalistas, representantes dos três poderes públicos, jornalistas e canais de comunicação, consumidores, representações das cadeias do agronegócio no cenário nacional e internacional.

39c36296 bf5b 4e9b acd2 ae78c40c4e15 Fórum Empresarial Actur-Rio reúne líderes do setor para discutir o futuro do turismo no estado
Foto: Victor Serra/DIÁRIO DO RIO

O Fórum contou com a presença de Wagner Tavares, ex-diretor da associação, que anunciou sua saída do cargo para concorrer a vereador no Rio. Em suas palavras, Tavares destacou a importância de cuidar dos serviços essenciais para garantir a satisfação do turista e incentivá-lo a retornar ao destino. “Não adianta ele vir uma vez. Ele precisa voltar e se sentir acolhido com tudo que é essencial”, ressaltou.

Advertisement

Apesar do afastamento, Wagner expressou confiança na continuidade do trabalho da associação, afirmando que a mesma ficará em boas mãos com o vice-presidente. “São quase 9 meses à frente da associação. Fico triste de me afastar nesse momento, mas é importante eu me colocar de outra forma para contribuir mais com o Rio de Janeiro”, concluiu.

O evento foi realizado em parceria com a associada ECP Environmental, do empresário Carlos Favoreto, e contou com o apoio do DIÁRIO DO RIO e da SEPEX.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fórum Empresarial Actur-Rio reúne líderes do setor para discutir o futuro do turismo no estado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui